Menino De 5 Anos É Morto Com Tiro Na Cabeça Após Assalto Em SP
O Crime Aconteceu Na Noite Desta Quinta-Feira Na Zona Leste De São Paulo. Seis Bandidos Invadiram A Casa De Uma Família Boliviana Atrás De Dinheiro. As Vítimas Entregaram R$ 4.500, Mas Não Foi O Suficiente. Brian Yanarico, 5 Anos, Que Estava No Colo Da Mãe, Chorava Muito. Os Bandidos Se Irritaram Com O Choro Do Garoto E Acabaram Atirando. Brian Foi Atingido Com Um Tiro Na Cabeça E Morreu A Caminho Do Hospital. O Secretário De Segurança Pública Do Estado De São Paulo Informou Que Equipes Das Delegacias De Homicídios E De Investigações Criminais Participam Das Investigações. Veja Na Reportagem De Solange Boulos.
Confira O Comentário De Rachel Sheherazade.
Violência Banalizada Humanidade
Existe algo que nos une e identifica como raça: a humanidade. É uma empatia natural de um ser humano por outro. É um sentimento, uma condição que independe de cultura, de valores, de religião, de educação...
Incapaz de se colocar no lugar de um filho, de sentir o desespero de um pai ou a dor de uma mãe, o assassino de Bryan não é humano.
Alguns vão dizer que é uma vítima da sociedade. Que não teve escolha. Mas, será que se ele soubesse que após o crime o esperava a cadeira elétrica ou o paredão, será que, mesmo assim, ele teria escolhido puxar o gatilho? (Aposto que não!)
Aproveitem vocês que protestam nas ruas e marchem agora pela reforma desse Código Penal nocivo, que favorece criminosos, que desampara a sociedade e que banaliza a violência.
Gritem por penas mais duras, pelo fim das progressões!
Digam que as pessoas de bem não toleram mais a impunidade, a injustiça!
Pois quem não fala se omite! E quem não age pelos bons é cúmplice dos maus.