19 junho, 2022

Noite Dos Mascarados - Maria Bethânia e Chico Buarque - 1975

Francisco Buarque de Hollanda, mais conhecido como Chico Buarque, é um Músico, Dramaturgo, Escritor e Ator Brasileiro. É conhecido por ser um dos maiores nomes da Música popular Brasileira. 
Sua discografia conta com aproximadamente oitenta Discos.

Nascimento: 19 de junho de 1944, Catete, Rio de Janeiro  





Quem é você?
Adivinha, se gosta de mim
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim
Quem é você? Diga logo
Que eu quero Saber o seu jogo
Que eu quero morrer no seu bloco
Que eu quero me arder no seu Fogo
Eu sou Seresteiro
Poeta e Cantor
O meu tempo inteiro
Só zombo do amor
Eu tenho um Pandeiro
Só quero um Violão
Eu nado em Dinheiro
Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte
Não sei mais Dançar
Eu, modéstia à parte
Nasci pra Sambar
Eu sou tão menina
Meu tempo passou
Eu sou Colombina!
Eu sou Pierrô!
Mas é Carnaval!
Não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar
Deixa o barco correr
Deixa o dia raiar, que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser!
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser!
Laiá laía lalaía lalaía lalaía lalaía
Lalaiá lalaiá lalaiá lalalala lalaiá laiá lalaiá laiá


Maria Bethânia Viana Teles Veloso OMC é uma Cantora, Compositora e Poetisa Brasileira. 
É conhecida como "Abelha Rainha" e "Rainha da MPB". 
Na juventude, Maria Bethânia participou de peças Teatrais ao lado de seu irmão, o também Cantor e Compositor Caetano Veloso, e de outros Cantores. 

Nascimento: 18 de junho de 1946  Santo Amaro, Bahia








Cidad3: Arte - Cultura - Solidariedade!!!  
Imprensa Livre!!!