18 junho, 2022

Eu já nem sei - Maria Bethânia e Wanderléa.




Eu já nem sei
Se gosto de você ou se gostei
Você me magoou e eu nem liguei
E nem senti vontade de chorar

Meu coração não sente mais nenhuma emoção
Meus olhos já não vêm com paixão
Aquele seu jeitinho de me olhar

Você não foi aquele que eu queria para mim
O amor que eu esperava não ter fim
E que parece agora se acabou

Só resta então, dizer adeus sem medo de chorar
Pois a saudade não vai maltratar
Um coração que não tem mais amor

Compositores: de Roberto Correa e Sylvio Son.


Wanderléa Charlup Boere Salim é uma cantora, compositora, atriz e instrumentista brasileira, de ascendência libanesa. Tornou-se famosa durante o movimento Jovem Guarda, fazendo sucesso juntamente com seus amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos no programa de televisão homônimo 

Nascimento: 5 de junho de 1944, Governador Valadares, Minas Gerais 


Maria Bethânia Viana Teles Veloso OMC é uma Cantora, Compositora e Poetisa Brasileira. É conhecida como "Abelha Rainha" e "Rainha da MPB". 
Na juventude, Maria Bethânia participou de peças Teatrais ao lado de seu irmão, o também Cantor e Compositor Caetano Veloso, e de outros Cantores. Wikipédia

Nascimento: 18 de junho de 1946  Santo Amaro, Bahia

Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!!  Imprensa Livre!!!  
 Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.