O PT é o partido da mentira. Da enganação, da empulhação, do assassinato de reputações. O PT é aquele ajuntamento de caras de pau que se apropria dos feitos alheios e terceiriza suas patifarias.
Não é a toa que quando confrontado com alguma maracutaia feita pela companheirada, os membros da seita ao invés de se defenderem começam a acusar. "E o mensalão mineiro?", "e a privataria?".
Está circulando pela internet uma imagem que já teve mais de 200 mil compartilhamentos até o momento e que atribui ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a seguinte frase: "professor deve trabalhar por amor, não por dinheiro".
Um monte de gente indignada repassa a imagem, dizendo que um político que fale tal coisa não merece respeito, quanto mais ser eleito.
Concordo plenamente. Ninguém trabalha só por amor. Um político que diga isso é um um cretino que merece levar uma chuva de ovos podres na cabeça e não uma tonelada de votos.
Só que o artista que cometeu tal frase se chama Cid Gomes, governador do Ceará e, que surpresa, aliado do PT.
Como se sabe, o PT quer colocar mais um incompetente num cargo importante somente para provar que o líder da seita elege até um cavalo se assim quiser. Infelizmente até hoje ele não elegeu nenhum equino, pois o resultado talvez fosse melhor do que o obtido pelos seus dois postes na presidência e na prefeitura de São Paulo.
O poste da vez atende pelo nome de Alexandre Padilha, e como seus feitos não são lá muito vistosos (redução de leitos no SUS, escravos cubanos, caos na saúde, incompetência generalizada), o caminho encontrado pelo PT é o de sempre: falar mal do adversário, assassinar reputações e mentir como se ninguém jamais fosse descobrir.
Daí a tal imagem fraudulenta estar circulando por aí, para jogar lama na imagem do principal obstáculo que separa o partido de seu grande objetivo, que é colonizar São Paulo com seus aspones e parasitas de cargos comissionados.
Mas uma coisa nisso tudo é digna de nota: até o PT considera que Cid Gomes não merece ser levado a sério. Mas no governo da Dilma ele manda e ganha até ministério.
Link da notícia falsa: https://www.facebook.com/ photo.php?fbid=303699299758 804&set=a.206508772811191. 42841.100003562096099&type =1&theater
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), mandou um recado nesta segunda-feira (29) para os professores da rede estadual de ensino em greve há 24 dias - eles querem aumento de salário. Para ele, quem desenvolve atividade pública deve colocar o amor pelo que faz na frente do retorno financeiro. “Quem entra em atividade pública deve entrar por amor, não por dinheiro”, disse o governador.
A afirmação já havia sido atribuída a Cid Gomes por professores que participaram de uma negociação pelo fim da greve. Há uma semana o governador teria dito. “Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado".
“
Quem está atrás de riqueza, de dinheiro, deve procurar outro setor e não a vida pública"
A imprensa pediu um “tira-teima” e Cid disse praticamente a mesma coisa, mas de uma forma mais branda.
“Isso é uma opinião minha que governador, prefeito, presidente, deputado, senador, vereador, médico, professor e policial devem entrar, ter como motivação para entrar na vida pública, amor e espírito público”, declarou. "Quem está atrás de riqueza, de dinheiro, deve procurar outro setor e não a vida pública”, completou.
O Sindicato dos Professores do Ceará (Apeoc) diz que o governo do Ceará não cumpre a Lei Federal do Piso e o plano de cargos e carreiras dos professores. A categoria quer a aplicação do piso para os profissionais de nível médio, graduados e pós-graduados.
Foto: Agência Estado
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/

