25 agosto, 2013

Unidos do Cabuçú 1987 - Roberto Carlos na Cidade da Fantasia via Eduardo Rodrigues



Nesse Carnaval, precisamente nesse desfile, a Manchete perdia o direito de transmitir o Carnaval: ela deu um Show na avenida, entrevistando Lady Laura, RC chorando de emoção e outros, enquanto a afundação globo marinho, mostrou o seu contratado, só de passagem.

TV Manchete que muito beneficiou a Cultura de nosso país, foi destruída pela máfia dessa TV que cada vez mais, torço para ser derrotada: ela era tendenciosa no Jornalismo mas tinha um alto nível Cultural. 

Hoje, baixou o nível... liberou a estupidez... dane-se as Mentes....

Morra mais um pouco dr roberto... e leve os seus....

#nãosouhipocrita....




http://youtu.be/m3v9nhQvo2s









UNIDOS DO CABUÇÚ 1987
Enredo : ROBERTO CARLOS NA CIDADE DA FANTASIA
Carnavalesco :ILVAMAR MAGALHÃES
Classificação: 7° Lugar (empatada com a São Clemente)
Intérprete : DI MIGUEL

LETRA DO SAMBA
Compositores: Adilson Gavião, Adalto Magalha e Sérgio Magnata


Surgia na manhã o rei sol
Na carruagem que corria o infinito
Apolo dedilhava sua lira
Soavam notas que tocaram a tez de um mortal
Assim nasceu Roberto Carlos na canção popular
E hoje em festa e fantasia
Na corte da alegria vem cantar

E quem sou eu, nessa cidade encantada
Sou mensageiro do amor
No esplendor da madrugada

"Olha", você sabe muito bem
Certos "Detalhes" de uma vida agitada
O que me vale é a "Palavra Amiga"
Sempre tão querida do meu camarada
Um "Amante à Moda Antiga"
Nesse palco de "Emoções"
Quero que um amor seja eterno
O resto "Que Vá Tudo Pro Inferno"

Oh! Meu Brasil "Verde e Amarelo"
Meu Cachoeiro de luar tão belo

Oh! Noite, não se vá sem levar
De presente meu coração
Quem sabe nessa longa "Cavalgada"
No meu alazão de prata
Eu encontrei inspiração
E cantar pra você outra vez
A "Nossa Canção"
(surgia)



De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 25 de agosto de 2013 07:33
Assunto: Eduardo Rodrigues acabou de enviar um vídeo 

Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>