27 agosto, 2013

No Acre, Lula critica o pessoal da ecologia

Sulinha Imprensa Livre - Mesmo achando que muitos Ecologistas usam mais a causa do que a defendam, o senhor ex presidente esqueceu de todos que ajudaram ele a chegar aonde chegou... Não Respeita Chico Mendes, que quando era destaque mundial, deu credibilidade ao Lula, inclusive montando o PT na sua cidade. Chico foi morto, mesmo avisando o então presidente, coronel Sarney, que hoje é Amigo/conselheiro...

Decepcionante...
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ironizou 'o pessoal da ecologia' (Foto: Associated Press)
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ironizou 'o pessoal da ecologia' (Foto: Associated Press) 

O ex-presidente participou da cerimônia de entrega da primeira etapa de obras do Complexo Industrial do Peixe (Peixes da Amazônia S/A) em Rio Branco, no Acre

Em Rio Branco, nesta sexta-feira, 23, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ironizou "o pessoal da ecologia" - sem citar o nome de Marina Silva - por sua luta, no passado, contra as usinas de Santo Antônio e Jirau. "Porque tinha um peixinho, tinha não sei das quantas... Foi um inferno", resumiu o ex-presidente.
Lula participou da cerimônia de entrega da primeira etapa de obras do Complexo Industrial do Peixe (Peixes da Amazônia S/A) em Rio Branco, no Acre.
O Complexo Industrial do Peixe é uma obra do Governo do Estado, através da Agência de Negócios do Acre (Anac), em parceria com empresários locais e cooperativas de pequenos e médios piscicultores.
O complexo será formado por um centro de reprodução de alevinos, um frigorífico para processamento, limpeza, resfriamento, congelamento e filetagem e uma fábrica de ração. O foco será a exportação de pescado, que será produzido pelos piscicultores do Acre, para os mercados do sudeste brasileiro, Europa e a Ásia.

​Diario do Litoral​