Abaixo o texto de autoria de Fernanda Torres, escrito para a Veja Rio:
Retomo
Resumindo, a moral do texto é a seguinte: por medo de virar massa de manobra do Garotinho, vamos continuar com o pobre do Cabral. Bem, como vocês puderam ver, analisar a situação política do Rio de Nova York é algo bem chique. No entanto, a atriz aponta para uma realidade. Quais são as alternativas a Cabral? Quem se beneficia com esses protestos?
Alternativas
Na minha opinião, os candidatos são Lindbergh, Garotinho e César Maia. Aquele que tiver mais condição de capitalizar politicamente com essa indignação com certeza será o vencedor em 2014. Enquanto que o medo da atriz é do Garotinho, o meu maior medo se chama Lindbergh. Carismático e sem a rejeição dos outros candidatos, o bom-mocista pode seduzir muita gente que anseia por novos ventos. Seria uma forma triunfal do PT sair beneficiado com isso tudo. Colocam as atenções no cavalo paraguaio enquanto o candidato deles corre por fora, sem sofrer críticas.
Atriz suspeita
Por mais que eu creia nas boas intenções da atriz, há um conflito de interesses: a produtora Conspiração, de seu marido Andrucha Waddington, recebeu R$ 1,6 milhão em incentivos culturais para promover um festival de curtas chamado “Rio eu te amo!”
De: ACID BLACK NERD <donotreply@wordpress.com>
Para: sulinha3@ig.com.br
--
Arte/Cultura/Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/