11 agosto, 2013

Canção da Terra : Edu Lobo/vinícius de Moraes


Olorum bererê 
Olorum bererê 
Olorum ici beobá 
Olorum bererê 
Olorum bererê 
Olorum ici beobá 

Avê meu pai 
O teu filho morreu 
Avê meu pai 
O teu filho morreu 

Sem ter nação para viver 
Sem ter um chão para plantar 
Sem ter amor para colher 
Sem ter voz livre pra cantar 
É, meu pai morreu 
É, meu pai morreu 

Salve meu Pai, o teu filho nasceu 
Salve meu Pai, o teu filho nasceu 

E preciso ter força para amar 
E o amor é uma luta que se ganha 
É preciso ter terra prá morar 
E o trabalho que é teu, ser teu 
Só teu, de mais ninguém 
Só teu, de mais ninguém 

Salve meu Pai, teu filho cresceu 
Salve meu Pai, teu filho cresceu 

E muito mais é preciso é não deixar 
Que amanhã por amor possas esquecer 
Que quem manda na terra tudo quer 
E nem o que é teu bem vai querer dar 
Por bem, não vai, não vai 
Por bem, não vai, não vai 

Salve meu Pai, o teu filho viveu 
Salve meu Pai, o teu filho viveu 

Olorum bererê 
Olorum bererê 
Olorum ici beobá


 
 Arte/Cultura/Educação!!! 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. 
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/