10 agosto, 2013

Alo familia Portelense...PORTELA 2014 Samba concorrente (Davi Correa  e parceiros)


Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/J64lIzgGuYQ


por Kaalipso1
Autores: Davi Correa, Canário, Matos e Ricardo

Portela vem no axé de Candeia
Que vê meu rio correr pro mar
Uruçumirim Estácio de Sá
A São Sebastião vamos louvar
Lamento de Banzo
Congo é Angola elos da corrente
Ô cais de valongo um rio a passar
Um rio que meu coração
Um dia se deixou levar

Vai o lixo vai vem o luxo vem a se revelar
E o glamour a desfilar iaiá
Com a elegância a Beira Mar

Meu rio rua Boulevard
És de janeiro a sorrir pro mar
Cenário da arte cultura
É Rio de estrelas na folia
E camara ação dança da ilusão
Águas passadas na chibata lava a alma
Caras pintadas muda o país
A Rio Branco é que me faz feliz
Ser carioca é saber amar viver um mar sem fim
Prova de amor ao Rio como verso de Jobim

Maré vai subir invadir
Chegou Portela
Voa minha águia voa
No céu azul da passarela