Pensei que nunca tivesse vivo para ver o povo protestando contra a política do pão e o circo, onde ninguém tivesse preocupado com o desempenho da seleção Brasileira de futebol nesse ou naquele evento esportivo.
São momentos de orgulho e alegria, espero que todosparticipem nas ruas e/ou na internetdivulgando fatos e fotos nas redes sociais.
Temos que pautar as próximas eleições sobre assuntos relevantes como educação, saúde e segurança, ao invés de aborto e outros interesses religiosos, que também poderiam ser discutidos quando aqueles forem realmente resolvidos.
Não podemos cair na tentação de implicar os atos com partidos ou ideologias políticas que não sejam sinceras, pois essa reação irá atrair oportunistas que irá tentar obter vantagem com os protestos.
Não estamos contra esse ou aquele partido e, sim, contra a corrupção e o descaso desse e de todos os governos omissos. Pela primeira vez posso bater no peito e dizer com orgulho que amo o meu povo, assim como o meu país chamado Brasil.
Acordamos de um pesadelo, e quem sabe o sonho de um futuro melhor para os nossos filhos e netos. Não deixem a chama da coragem ser apagada pelos ventos oportunos de uma mansidão hipócrita que apenas leva incautos a gritar GOL de quatro em quatro anos.
“Muda que quando a gente muda o mundo muda com a genteA gente muda o mundo na mudança da menteE quando a mente muda a gente anda pra frenteE quando a gente manda ninguém manda na gente!Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem curaNa mudança de postura a gente fica mais seguroNa mudança do presente a gente molda o futuro!” ( Ate quando ?, Gabriel Pensador)
No facebook #protestos #mudabrasil #ChangeBrazil
Cadê os artistas e/ou jornalistas globais ?
De: Tela Crente <donotreply@wordpress.com>
Assunto: Resumo diário para 18 de Junho de 2013
Para: centroculturalresistencia@yahoo.com.br
Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/