19 maio, 2013

Zeca Pagodinho - Pimenta No Vatapá






Music video by Zeca Pagodinho performing Pimenta No Vatapá. (C) 2013 Universal Music Ltda

Agora, meu Deus, o que eu faço agora? 
Não era a hora de me deixar 
Morena, você foi embora 
Ardeu e eu fiquei a chorar 
Pimenta demais pro meu vatapá 

Agora, meu Deus, o que eu faço agora? 
Não era a hora de me deixar 
Morena, você foi embora 
Ardeu e eu fiquei a chorar 
Pimenta demais pro meu vatapá 

O meu coração parou 
E até calou o meu sabiá 
Meu verso se apagou 
Desacreditou o tal verbo amar 

Agora você quer voltar 
E eu é que vou aplicar 
Pimenta demais no seu vatapá 

Agora você quer voltar 
E eu é que vou aplicar 
Pimenta demais no seu vatapá 
vai arder prá daná! 


de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 30 de abril de 2013 00:01 



Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura 


Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.