Poderia ser história de igreja, mas quem conta é a própria vítima. Segundo Dee Samad, por algum tempo cervejas sumiam da geladeira no quintal da casa onde moram ela, o marido e as crianças, em Villa Hills, no Estado americano de Kentucky.
"Nós demos pelo sumiço, mas achamos que fossem amigos dos nossos filhos e deixamos pra lá", disse ela a um jornal local.
Na segunda-feira (20), quando a mulher chegou em casa e viu o portão de seu quintal aberto, imaginou que fosse outra vez o(a) larápio(a). Foi então que viu, no tapete dos fundos, um bilhete. Dentro, sete notas de US$ 20 (R$ 40) e a mensagem que surpreendeu a mulher:
"Caro proprietário. Aqui dentro vai o valor em dinheiro que eu e meus amigos devemos à sua família para compensar todas as vezes que assaltamos seu frigobar."
O autor do bilhete, ou autora, disse ainda que teve uma conversão religiosa, se desculpou e prometeu não só nunca mais voltar como rezar pela família.
A vítima tem um palpite de quem é o ex-malfeitor, mas não está certa, e disse esperar que ele mude de ideia sobre nunca mais voltar. "Em casa ele seria bem-vindo", garante.
Fonte: http://noticias.uol.com.br
De: Rede Esgoto de Televisão <noreply@blogger.com>
Assunto: Rede Esgoto de Televisão
Para: sulinha3@ig.com.br
--
Arte/Cultura/Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/