07 maio, 2013

Por favor, leiam até o final e compartilhem!!!! via Adriana Pasquinelli

 
Por favor, leiam até o final e compartilhem!!!!

Desde que Marco Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, declaração após declaração, frases absurdas após frases mais absurdas ainda, alguns "seres humanos" se sentiram no direito, e segundo as palavras de alguns, no "dever" de passar com kombis por cima de outros seres humanos, de falar abertamente frases preconceituosas e violentas contra a mulher. Jamais se viu no Brasil uma pessoa ter um efeito tão devastador no meio de uma sociedade. Os índices de violência contra homossexuais e mulheres aumentou consideravelmente, e o preconceito, algo que antes era considerado algo vergonhoso e um defeito horrível, passou a ser algo "Divino", alicerçado pela Bíblia, e declarado abertamente nas ruas, nas escolas, em redes sociais. O Brasil, que já ocupa o lugar vergonhoso de ser o último a abolir a escravatura no país, agora sofre, pelos últimos acontecimentos e declarações, a fama de ser um país de pessoas ignorantes e preconceituosas, que apoiam as constantes declarações difamatórias de outros seres humanos dadas por Marco Feliciano. O nosso país já teve sim muitos motivos para nos trazer orgulho... Hoje, apenas fica a vergonha de morar num lugar tão atrasado em seus conceitos de cidadania e humanidade. 


"A campanha Fora Feliciano!, que recolhe assinaturas para que o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deixe a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, perdeu fôlego na internet. Depois do impulso inicial, que fez com que, entre 28 de fevereiro e 22 de março, o documento chegasse a 450 mil assinaturas, o ritmo diminuiu. Desse dia até sexta-feira (3), a página postada no site Avaaz teve a adesão de apenas mais 22,6 mil pessoas, somando 472 mil.

LINHA DE CHEGADA
A meta anunciada no Avaaz é a de que o documento contra Feliciano chegue a 500 mil assinaturas.

DUBLÊ
Já o abaixo-assinado que o próprio pastor publicou em seu site oficial, que em março tinha 261 mil adesões, ontem registrava 943 mil. Detalhe: uma mesma pessoa consegue endossar o manifesto mais de uma vez. Apesar da checagem de dados feita pela página, que exige que se informe CEP e e-mail, ela não barrava ontem quem tentasse multiplicar o seu apoio.


 — com Rosangela RodriguesRenata OdoSamra OhallemAdelia Adriana OliveiraMarcel Narada MuniNaranda RodriguesNeuma Marta Queiroz,Priscilla MartinsTania Vida LuzLéo MenesesLeonarda LisboaLigia RaidoRime Cara JoseJulião Freitas MartinezJandira RibeiroJoana JesusSulinha Imprensa Livre, Iyá Ayrá TúnjíIngrid EssingerHilmaD'Agostino MamisDa BrunaSuzanZelinda Orlandi HypolitoTânia GoriElany MoraisAngela EngelEduardo SambraDenise VettorazzoWellington DiasAna Carolina SerranoCathya GayaAnderson CamargoPatricia DantasJúlio CésarKarla El CarmoClaudio L PortoDulcineia Aparecida De Castro BarnabeRichard BorgesRaquel Gallego CesarLaura Amaral,Isa AlerrindreCasa de BruxaAdriana RiegerAdriano Camargo ErveiroHebers Om Bhakti Heyoka e Bruxa Luna de Haya.


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!