22 março, 2013

Silas Malafaia recebe medalha Pedro Ernesto na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Sulinha Imprensa Livre

Chega a ser nojento esse descaso desses para lamentarmos com o povo que também se ilude com qualquer um que fala um pouco melhor que ele...




Da série Filmes&documentários revolucionários

Título:A corporaçãoSinopse:“The Corporation” é um documentário americano feito por um grupo de pessoas que resolveram esclarecer algumas coisas não ditas pelo sistema capitalista. É composto por um painel com dezenas de entrevistas. Entre os temas abordados, o documentário faz uma passagem pelos direitos humanos, animais e pelas questões ambientais e de saúde humana. Fala também da competitividade entre empresas, e da preocupação crescente com marketing. O filme analisa a fundo o poder das grandes empresas, das grandes corporações, fala desde o inicio do negócio até ao seu domínio mundo atual. Todos estes factores visam mostrar as facetas menos positivas que existem, e estão bem presentes na nossa sociedade.


Silas Malafaia recebe medalha Pedro Ernesto na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. 
Se vocês, assim como nós, consideram que ele não representa a capital fluminense, assinem a petição:


"Diante da aprovação dessa iniciativa, a bancada do PSOL informou que solicitou a cassação da resolução que concede a medalha. “Em nosso entendimento, o pastor Silas Malafaia é hoje um dos principais expoentes do fundamentalismo religioso em nosso país, incentivando a intolerância frente aos direitos e demandas das mulheres e dos LGBTs. São de sua autoria frases preconceituosas como ‘Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano’ e ‘Amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos’”, diz a nota."

O vereador que fez a homenagem foi o Alexandre Isquierdo (PMDB), que recebeu o apoio de Silas durante sua campanha eleitoral.

Fonte: