21 agosto, 2014

12 tweets provando que o Mr Catra é um poeta - Blog do Tio Ben


Mr Catra, o pai de todos. A pouco tempo eu fiz um post aqui no blog falando das legendas que ele coloca nas fotos do instagram, se você não viu, clica aqui, e também tem o teste de paternidade que você pode usar clicando aqui. Mas não é só lá que ele posta seus versos e poesias. No twitter ele também manda umas que são de tirar o chapéu.

Nesse post eu trouxe 12 tweets do mestre provando que ele também é um poeta.

Se gay tivesse cólica por 1 dia, voltaria a ser homem rapidão!!
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 14 março 2014

Não sou comedor, sou apenas uma pessoa normal como você, como sua irmã, como sua mãe, como todo mundo.
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 16 março 2014
A pessoa diz "pode contar comigo pra tudo", aí você chama ela pra transar e ela não vai...
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 15 março 2014
Matemática pra mim é 1 mais 1, o resto é falta de sexo.
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 23 março 2014
Pra entender uma mulher, primeiro você tem que entender que não tem como.
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 22 março 2014
Ninguém morre virgem, eu ainda vou comer cada um de vocês!!
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 18 março 2014
Nunca tente conquistar um homem com roupas curtas, conquiste ele sem roupa.
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 20 março 2014
O homem nao pode ser nada sozinho nem corno!! Hahahah
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 13 março 2014
já tenho carro, já tenho teto, e se ficou comigo é que eu sou foda. A- gar-ra- rá- rá- rá- rá o meu bonecooo http://t.co/rU0P0vzhmQ
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 18 março 2014
O pênis é o melhor alimento feminino, pois contém; carne, leite, ovos e enche a barriga por 9 meses.
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 26 abril 2014
Seja ecológica. Solte a perereca.
— Mr Catra (@OficialMrCatra) 11 abril 2014



Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.