10 dezembro, 2012

Guilherme de Pádua - Daniela Perez - Gloria Perez

Guilherme de Pádua diz que ex-mulher tinha ciúmes de Daniela Perez
 
Atriz foi assassinada no Rio de Janeiro em dezembro de 1992
 

Do R7

O ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniela Perez, afirmou que a então mulher dele, Paula Thomaz, tinha ciúmes de Daniela.  Em entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Rezende, Pádua contou os detalhes do crime que chocou o País em dezembro de  1992.
 
— Ela [Paula] tinha um pouco de ciúmes. Eu tinha que falar em casa que era profissional [...] A gente tinha tido uma conversa e ela começou a ficar desconfiada, começou a ir para TV.
O ator parou a narrativa e disse que não podia dar mais detalhes sobre essa questão do ciúmes porque “pessoas não querem que a vida íntima delas venha à tona”.
— Eu não tenho condições hoje de enfrentar um processo, condição financeira, estrutura familiar. Meus pais não vão sustentar.
 
A atriz, que é filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.
Ele juntamente com a sua esposa Paula Thomaz levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Os dois foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato. Após completar seis, foi solto em regime de liberdade condicional.
 
Assista ao vídeo:

   
 
  • Reprodução/Rede Record
  http://noticias.r7.com/cidades/guilherme-de-padua-diz-que-ex-mulher-tinha-ciumes-de-daniela-perez-10122012
 
 

Gloria Perez chama Guilherme de Pádua de “michê” e “vagabundo” pelo Twitter


Guilherme de Pádua disse que pediria perdão à Gloria Perez
 
Vinte anos após a morte da filha, a novelista Gloria Perez mantém a revolta com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniela Perez em 1992.
Ao assistir à entrevista exclusiva concedida por ele ao Domingo Espetacular, a autora foi ao Twitter revelar que tem “nojo” de Pádua e o considera “michê” e “vagabundo”. “O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo”, tuitou.
Esse tuíte se refere ao trecho da entrevista em que Pádua revela que abraçou o então viúvo de Daniela, o ator Raul Gazolla, momentos após ter matado a atriz. Ele agiu como se não tivesse participado do assassinato.
Gloria Perez resumiu o que considera ser a verdadeira motivação do crime. Ela postou que “esse ‘FDP’ [Guilherme de Pádua] pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco,deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família.”Ela se revoltou com o suposto arrependimento de Pádua, demonstrado na entrevista à TV Record. “Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi aditado pelo padrasto?”, questionou no Twitter.A novelista não mediu palavras ao se referir a Pádua, condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato da filha, e também se referiu a ele como “michê” e “vagabundo”.
 
 
De: Pavablog <news@pavazine.com>
Assunto: Atualizações!
Para:
sulinha3@yahoo.com.br
 
 
 
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/