A Revolução de 1932 - Globo Repórter Julho/1992
Não gosto/Defendo guerra. Inocentes são tirados de suas famílias, para serem mutilados - Emocional/fisicamente - ou mortos, não por uma pátria, e sim, por interesses Financeiros de alguns.
Mas, essa me Emociona: SP Uniu-se para derrubar um ditador. Hoje, SP é usada para trampolim para calhordas, lixos da História, chegarem ao poder.
Em 2000, o ex presidente "collorido artificialmente" (Fernando Collor) chegou até Comemorar seu aniversário em Agosto em Sampa, sua "nova" Cidade, porque era candidato à prefeito. Ele acreditava que como sua punição de 08 anos, após o impeachment de 1992, terminaria naquele ano e a posse seria 2001, ele poderia concorrer. Só que a pena também impedia de participar do processo eleitoral. Foi embora e nem tchau...
#JoaoEnganador (João Doria) usou a Cidade/Estado SP para suas ambições políticas e saciar seu ego, maior que seu tamanho.
Juiz Parcial "Des moro nado" ( Sergio Moro) também quis usar SP para sua projeção política e pessoal. Esse, ainda usa, porque teve que voltar para o Paraná, deixado aqui a sua "conge" como candidata. Tão "Paulistana" que até foi comer o famoso lanche de mortadela no Mercado Municipal - nada mais Turístico...
PAULISTAS, Nascimento/opção, temos que, não só lembrarmos dos 90 anos desse gesto Nobre de nossos Antepassados, mas usarmos seus Exemplos para Unirmos e não deixar mais ninguém usar Nosso Solo Próspero e Sagrado.
Revolução de 1932 - Revista da Editora Escala
Semana de 1922 através da Minissérie Um Só Coração
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Cidad3: Arte - Conhecimento - Solidariedade!!!
Imprensa Livre!!!
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre!