13 julho, 2022

13 de Julho Dia do Rock, Bebê!!!

13 de Julho - Dia do Rock, Bebê!!!
O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o Rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. 



My Pledge Of Love - Joe Jeffrey Group
Eu acordei esta manhã, baby

I woke up this morning, baby

eu tinha você em minha mente
I had you on my mind

Eu acordei esta manhã, baby
I woke up this morning, baby

Você sabe que eu me senti tão bem
You know that I felt so fine

Você sabe que eu preciso de você
You know I need you

Você sabe que eu amo você
You know that I love you

Esta é a minha promessa de amor para
This is my pledge of love to

Minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
My pledge of love

Querida, querida, querida para você
Darling, darling, darling to you

Sim, para você, sim
Yeah, to you, yeah
Eu acordei esta manhã, baby
I woke up this morning, baby

eu tinha você em minha mente
I had you on my mind

Eu senti tanto amor esta manhã
I felt so much love this morning

Garotinha, garotinha você se sente tão bem
Little girl, little girl you feel so fine

Você sabe que eu preciso de você
You know I need you

Você sabe que eu amo você
You know that I love you

Querida, esta é minha promessa de amor
Darling, this is my pledge of love

Minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
My pledge of love

Querida, querida, querida para você
Darling, darling, darling to you

Oh sim, para você, sim, sim
Oh yeah, to you, yeah yeah
O céu está ficando escuro acima de mim
Sky's gettin' dark above me

Baby, eu preciso do seu amor
Baby, I need your lovin'

Tenho que ter todo o seu amor
Got to have all of your lovin'

Baby, eu quero seu amor
Baby, I want your lovin'

Baby (bebê), baby (bebê)
Baby (baby), baby (baby)

Baby (bebê), baby (bebê)
Baby (baby), baby (baby)

Baby (bebê), baby (bebê)
Baby (baby), baby (baby)

Baby (bebê), baby (bebê)
Baby (baby), baby (baby)
Eu acordei esta manhã, baby
I woke up this morning, baby

Foi quando eu peguei seu nome
That's when I caught your name

Eu senti tanto amor esta manhã
I felt so much love this morning

Garotinha, garotinha por vergonha
Little girl, little girl for shame

Você sabe que eu preciso de você
You know I need you

Você sabe que eu amo você
You know that I love you

Esta é a minha promessa de amor para
This is my pledge of love to

Minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
My pledge of love

Querida, querida, querida para você, sim
Darling, darling, darling to you, yeah

Oh, tenho que ter seu amor
Oh, got to have your lovin'

Baby, você sabe que eu quero seu amor, ooh
Baby, you know I want your lovin', ooh
Compositores: Joe Stafford Jr.


Data de lançamento: 1969








Cidad3: Arte - Cultura - Solidariedade!!!  
Imprensa Livre!!!