12 agosto, 2021

CLARA CLARIDADE... O Canto de Luz no Ylê da Mocidade Alegre/SP 2005


Ôô Mineira CLARA Guerreira, meu Sabiá Minha Morada faz a festa No balanço desse teu Cantar Vestida de Luz Lá vem a minha Mocidade Clareia... Abrem-se as portas do Òrun E no Ayê, surgia então uma estrela Que ao Entoar dos Pássaros Raiou Salve os Orixás... Salve Iansã, Ogum Ecoa a Força de uma Voz Trazendo Vida e Paz pra essa raça De Encantos mil Um Santuário em forma de Brasil Brilhou no Céu a Esperança A profissão dos Brasileiros Um povo Unido e Leal Que faz da dor seu Carnaval Samba... Raiz do negro, Pura Emoção Encanta, sua Divina procissão No morro, numa Linda Alvorada Em Madureira a Poesia fez morada É Sedução, é Triunfal Uma reza, um ritual
Meu Samba, leva essa Homenagem A esse Ser de Luz que se Encantou E foi morar com Deus Hoje tenho certeza que aqui está Com seu axé vai nos Iluminar Deusa dos Orixás!


Enredo : Clara, Claridade... O Canto de Luz no Ylê da Mocidade Carnavalesco : Zilkson Reis Colocação : 3º lugar Interprete : Daniel Collête



Ganhei de Meu Querido Santelmo Camilo.... Como dou Sorte nos Meus Amigos...



SAMPA - Av. PAULISTA - 100 anos do Samba







Viva Clara Claridade!!!