12 agosto, 2019

Clara Claridade Nunes - Dia a Dia (Candeia)

Poster de Claridade  no Senhor Brasil 10 03 2019  


Não é mole não

Acordar segunda-feira

Pra tentar ganhar o pão

Não é mole não


Às cinco horas começa o relógio a tocar, tocar

E as crianças começam a me preocupar

Olha o leite, olha o pão

Olha o arroz, olha o feijão

Olha a hora, se você demora

O trem pode passar

Nessa vida indefinida

Não consigo me encontrar

Eu só quero uma vida melhor

Pra poder descansar


É pau puro, minha gente

A vida do trabalhador

Osso duro no presente

Futuro não tem não senhor

Não é mole não... etc.


Lá no subúrbio a gente costuma passar, passar

Certos apertos que é triste até de comentar

Tanta fila, confusão

Quase sempre sinto a Mao

Futucando meu bolso vazio

Tentando arrumar


Nessa vida indefinida

Não consigo me encontrar

Desse jeito não existe cristão

Que possa suportar

É pau puro minha gente... etc.



Claridade, Mauro Duarte, Noca da Portela, Paulo Cesar Pinheiro e Candeia.





Clara Claridade Nunes - Dia a Dia (Candeia) 

Viva Clara Claridade!!!