Enredo Penso. Logo, existo. As Interrogações de Nosso Imaginário, Na Busca do Inimaginável
Presidente: Luciana Silva
Diretor de Bateria: Mestre Carlão
Carnavalesco: André Marins
Intérprete: Bruno Ribas
O homem se alimenta da busca de respostas. Tão natural quanto respirar e se alimentar é perguntar. Toda criança, por exemplo, tem a sua fase dos porquês. E “porque sim” nunca foi resposta.
É a curiosidade diante do mundo que preenche nosso imaginário e nos faz navegar em busca do inimaginável. Essa é a essência da frase de René Descartes que trazemos como título ao enredo: “Penso. Logo, existo.”. Só mesmo questionando e pondo à prova aquilo que acreditamos é que alcançaremos um novo patamar de existência.
O enredo explora os principais questionamentos do homem, como “De onde viemos?”, “Quem é Deus?”, “Para onde vamos?”. Também mostra como essa curiosidade e sede de conhecimento molda nossa relação com o mundo, desde mandingas e misticismos, até as grandes invenções trazidas pela mente questionadora dos grandes cientistas.
“Penso. Logo, existo”, é o enredo de André Marins que explora o imaginário e o inimaginável, as dúvidas que movem o homem e criam nele um universo onírico, ao mesmo tempo que o movem em direção a mais e mais questionamentos.
Penso. Logo, existo. As interrogações de nosso imaginário, na busca do inimaginável(Carlos Jr, Didi Pinheiro, Paulinho Miranda, Beah, Biel, Marcos Vinícius, Lucas Donato, Fabiano Sorriso e Carlos Dórea)
Penso. Logo, existo. As interrogações de nosso imaginário, na busca do inimaginável
Compositores Carlos Jr, Didi Pinheiro, Paulinho Miranda, Beah, Biel, Marcos Vinícius, Lucas Donato, Fabiano Sorriso e Carlos Dórea