09 julho, 2014

Uma boa ação de George Harrison nos anos 60! by WE LOV E THE BEATLES FOREVER

Em maio de 2009 o jornal inglês The Sun revelou o Beatle George Harrison falsificou os autógrafos de todos os outros três membros da banda em fotos enviadas para uma vítima terminal de leucemia, durante o auge do sucesso do grupo, na década de 1960.
Ann Bartlett tinha apenas 16 anos quando descobriu que tinha câncer. Ela morreu pouco depois de ter seu sonho realizado, que era receber fotos autografadas dos quatro Beatles, e Harrison, que recebeu o pedido da garota, não conseguiu colher as assinaturas dos colegas de banda a tempo. Assim, para não deixar o presente incompleto, resolveu ele mesmo autografar os nomes de Paul McCartney, John Lennon e Ringo Starr, além de assinar o seu próprio.
As fotos foram para um leilão beneficente e estavam orçadas em 1.300 libras, tendo sido o dinheiro destinado para pesquisas contra a leucemia.
A família de Ann Bartlett revelou que pessoas ligadas a George Harrison, que morreu de câncer em 2001, foi quem revelaram a falsificação. A casa de leilões que avaliou as imagens afirmou que as assinaturas "dão um charme às fotos".