06 julho, 2014

"Acho que tive uma vida muito rica", diz Lucinha Araújo no De Frente Com Gabi


Neste domingo, 06 de julho, Marília Gabriela recebe Lucinha Araújo. Mãe do cantor Cazuza, Lucinha foi esposa de João Araújo, famoso empresário e produtor musical brasileiro. Hoje ela é responsável pela fundação "Viva Cazuza" e fala na entrevista sobre isso, sobre o musical dedicado à obra do filho, sua vida ao lado do marido e outros detalhes de sua trajetória.
 
Confira as melhores frases da entrevista:
 
• Minha vida nunca foi de tons pastéis, foram sempre cores vibrantes.
• Comecei a namorar o João (Araújo) aos 15 anos. Eu o ensinei a tocar violão.
• Sou afinada, cantava bem. Gravei dois discos mas tinha vergonha de me apresentar em público.
• Cazuza falava que uma mulher de um homem só é virgem.
• Fiquei casada 57 anos  em altos e baixos e não me arrependo de ter perdoado (traições) porque eu era feliz, o amava.
• Não quero superar. Quero sofrer, falar dele. Quanto sinto muito a falta dele vou até a "Viva Cazuza". (sobre a morte de Cazuza)
• Até os 14, 15 anos ele (Cazuza) era de ficar em casa lendo livros. Depois, mudou radicalmente.
• Eu perguntei na lata e ele (Cazuza) me respondeu: “sou bissexual, estou à procura da minha sexualidade”.
• Ele (Cazuza) disse que chegou a ficar incomodado com o carinho do público naquele momento. (sobre a notícia do HIV)
• A sociedade "Viva Cazuza" foi criada 2 ou 3 meses após a morte dele. Vou até lá todos os dias. É minha segunda casa, onde eu reabasteço as baterias.
• Acompanhei tudo, mas me meti só um pouquinho. (sobre o musical "Pro Dia Nascer Feliz")
• Não me queixo. Acho que tive uma vida muito rica.
• Casamento é uma loteria. Sofri muito, mas também amei muito e fui muito feliz.




 
 
 Arte / Cultura / Humor!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/