Para todos os donos de discursos classistas, os que declaram que transporte público é "coisa de pobre" ou de "gente que fede", para os que ridicularizaram a (ótima) atriz Lucélia Santos (que só disse a mais pura verdade), aí vai a foto do Sergey Brin, dono do Google e um dos homens mais ricos do mundo, flagrado no metrô de Nova York, vestido que nem maloqueiro e com o Google Glass. A riqueza de um país depende, sim, da consciência dos seus cidadãos e do quão menos eles dependem do egoísmo privado-exclusivista dos seus automóveis.
Sergey Mihailovich Brin, mais conhecido como Sergey Brin, (Moscou, 21 de agosto de 1973) é co-fundador e atual presidente de tecnologia do Google, o site de busca mais popular da internet. Filho de pais judeus, Sergey Brin emigrou em 1979 para os Estados Unidos juntamente com a família, fugindo ao anti-semitismo da União Soviética. Seu pai, Mihail Brin, começou a trabalhar na Universidade de Maryland, no College Park, onde continua até hoje e sua mãe, Eugenia Brin, trabalha atualmente como especialista na NASA. Sergey formou-se em Matemática e Ciências da Computação com honras pela Universidade de Maryland. Sergey é MBA honorário pelo Instituto de Empresa.
Atualmente está afastado do programa de doutorado em Ciência da Computação na Universidade de Stanford, onde obteve seu título de mestre. Onde, também, se juntou a Larry Page e juntos pesquisaram e desenvolveram o Google, uma empresa com valor de mercado estimado em 125 bilhões de dólares, fundada em 1998, dividindo a responsabilidade pela empresa entre ambos desde então.
Em 2012 a Revista Forbes classificou Sergey Brin como a 24° pessoa mais rica do mundo, com 18,7 bilhões de dólares.
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/