O maior censor romântico do Brasil ataca outra vez! E desse vez o Rei resolveu atacar um suculento bife no comercial da Friboi. Invejosos pobres (como eu) acham que Rouberto Carlos ganhou o maior cachê do Brasil de todos os tempos e o pagamento teve que ser em espécie. E foi a maior boiada, quer dizer, a maior bolada. Roberto Carlos afirmou que, além de deixar o vegetarianismo de lado, também já tem uma nova mania, uma síndrome de fundo nervoso (mais de fundo que nervoso): o TOC, Transtorno Obsessivo Carnívoro. O Rei da Velha Guarda não é mais vegano, agora é carnegano.
Ao saber desta novidade gastro-econômica, resolvi dar um pulo na Urca, onde mora o Rei e convidar o meu amigo pessoal, Rouberto Carlos, para cair de boca numas carnes. Sempre hospitaleiro, Roberto me recebeu com quatro pedras na mão no seu luxuoso apê, todo pintado de verde, inspirado nos dólares que ele recebeu da Friboi. Dali embicamos em direção às Termas Centaurus em Ipanema, onde uma xavascada, quer dizer, uma churrascada nos aguardava. Sempre preocupado com sua imagem, Rouberto me pediu para não incluir o presente episódio na sua autobiografia não autorizada que eu estou escrevendo e, ele, censurando.
Assim que o Rei adentrou a famosa sauna de tolerância, as atendentes da casa fizeram fila para pegar um autógrafo e pagar um bolagato, o famoso “ball cat”, tão apreciado pelos gringos no carnaval. Imediatamente, as garotas começaram a oferecer suas carnes numa sucessão frenética e o que é melhor, no sistema rodízio. Lombos, picanhas, chuletas, linguiças (tinham um travestis na bagunça…), maminhas e outros cortes de duplo sentido foram servidos e o Rei se fartou. Mas antes fez questão de verificar se tudo era Friboi. Roberto só aceitou não cupim, com medo de danificar uma parte de sua anatomia.
O pudor e a decência me impedem de relatar a carnificina que rolou depois que o compositor de Acém do Horizonte resolveu tirar o atraso. Mas como sou um repórter investigativo, curioso e abelhudo, perguntei às garotas de churrasco como eles avaliaram o desempenho de Rouberto Carlos. Todas foram unânimes: o Rei está bem passado.
PENSAMENTO DO BLOG
“A carne é fraca mas o cachê é forte!”
Roberto Carlos
Agamenon Mendes Pedreira é carnívoro de fim-de-semana.
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/