Créditos: PPB BRASIL. Beijos Marila Hoppe

Prince posta vídeo e Paris aparece no fundo/ PPB visitam hospital

Sem-Título-1
Eu e minha família no hospital infantil de L.A voluntariando para ajudar a alegrar os pacientes. É um bom programa para voluntariar e eu recomendo.
1781999_10202191400561262_2026698378_n
Então...Eu acabei de ter uma agradável surpresa; Os filhos do Michael Jackson vieram me visitar agorinha. Estou chocada.
CARIDADE
Minha consideração:
Eles aprenderam muito bem, eu lembrei da entrevista do Rabino com Michael, ele fala que não gostaria de envelhecer na frente dos fãs e que gostaria de sumir e continuar fazendo suas caridades, a parte da entrevista logo abaixo:
SB: Então esse é o argumento, Michael, para você um dia dizer "É isso!" e desistir?
MJ: Sim, eu gostaria de sumir de algum jeito onde ninguém pudesse mais me ver até certo ponto e apenas fazer o que eu faço pelas crianças, mas sem ser visto. Desaparecer é muito importante. Somos gente de mudança. Precisamos mudar nossas vidas. Por isso é que temos inverno, primavera, verão, outono.
 
Fonte  da parte da entrevista para vocês verem toda ela:  The Michael Jackson Tapes by Rabbi S. Boteach  em  http://cantinhodomj.blogspot.com.br/p/entrevista-com-o-rabino-completa.html
Essa é a parte da entrevista do Rabino que essa matéria e caridade que os filhos do Michael fizeram me fez lembrar,  ele diz que gostaria de sumir de algum jeito onde ninguém pudesse mais o ver até certo ponto e apenas fazer o que  ele faz pelas crianças, mas sem ser visto.  E a melhor forma de não chamar a atenção e não ser visto seria os filhos irem fazer a caridade para ele, eu achei bem interessante e gostei, a Paris está bonita e nem parece que esteve passando mal, que esteve em uma Clínica de Recuperação, se ela esteve mesmo, porque muitas coisas ainda não foram respondidas e ainda bem que todos eles estão bem, muito bonita a atitude deles!  Isso é levar o legado adiante, mesmo acreditando que o Michael está vivo, mas nossos pais estando vivos podemos levar o legado deles adiante também!  Beijos Marila Hoppe