12 abril, 2013

Partido Da Antiga Aniceto Do Império e Martinho Da Vila

Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
Partido Da Antiga Aniceto Do Imperio e Martinho Da Vila

Partido Alto da Antiga
Velho Ancieto 
Fundador do grande Império 
Quando entra no partido 
Ele é um caso sério 
Aniceto do Império 

Sou partideiro famoso 
E viração me iradia 
Busco temas variados 
Que não causem hipocondria 

Eu também sou partideiro 
E a inspiração que me guia 
Faço versos bem rimados 
Em perfeita simetria 

O oposto a noite 
O dia 
A loucura do cão 
cãocofobia 
Virgem mãe doce nu 
Teresa 
Virgem mãe doce nu 
A do senhor Maria 
E o meu tema me provoca alegria 

Sou partideiro famoso 
A inspiração me iradia 
Busco temas variados 
Que não causem hipocondria(2x) 

Onde é feito o batismo 
Na pia 
A concórdia de um grupo 
Harmonia 
Amor de amasiado 
Idolatria 
E o fingido possui 
Hipocrisia 
Aniceto é cheio de filosofia 

Sou partideiro famoso 
A inspiração me iradia 
Busco temas variados 
Que não causem hipocondria(2x) 

Ante e contracenso 
Teresia 
O hotel ou pensão 
Hospedaria 
Partideiros são muitos 
Por hierarquia 
A irmã da tristeza 
Melancolia 
Acredito pro bem 
Inspiração me iradia 

Minha sogra, eu vim trazer sua filha 
Antes que eu perca a cabeça 
E cometa uma asneira 

Mandei lavar a roupa 
Ela disse: 
Eu não sou lavadeira 
Lavei e mandei-a passar 
Ela disse: 
Eu sou passadeira 
Eu não posso viver com esta mulher 
Assim desta maneira 

Eu não posso viver com esta mulher 
Assim dessa maneira 

Eu quis dar uma de macho 
Com esta nega chibateira 
Ela me meteu a perna 
Bati com a cabeça na soleira 
Quando eu disse ao doutor 
Ela me levou pra uma macumbeira 
Eu não posso viver com esta mulher 
Assim desta maneira 

Também não posso viver com esta mulher 
Assim dessa maneira 

Ela pega a minha grana 
E diz que vai fazer compras na feira 
Pega o dinheiro e joga no bicho 
Perde e ainda faz uma choradeira 
Vamos pro Clube do Samba 
E lá ela sai com o João Nogueira 
Eu não posso viver com esta mulher 
Assim dessa maneira 

E eu não posso viver com esta mulher 
Assim desta maneira 

Aniceto não transe com esta mulher 
Assim dessa maneira 
Martinho da Vila não fique com esta mulher 
Assim dessa maneira 
Enfim não podemos viver com esta mulher 
Assim dessa maneira 
fotos





...viajei... ouvi tanto esses Sambas ao lado de uma grande Paixão...
..preciso hoje relembrar momentos Felizes que passei...

Me leve um pouco com você
Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender
E não saber o que falar

Curte ai @[147397595403412:274:Minha vida tem trilha sonora]
Curte ai @[195037980632254:274:Café com verso]
#Priss



Viva Clara Claridade