21 março, 2013

O Canto Jovem de Luiz Gonzaga (1971)


O LG CantoDeLuizGonzaga
Olá, boa noite! Eu tenho que admitir que eu nunca levou em consideração para mostrar Loronixers as obras de Luiz Gonzaga, graças a amigos e seus pedidos insistentes para mostrar que eu estava totalmente errado. Fizemos o primeiro LP Luiz Gonzaga, há algumas semanas, uma coleção, perfeito para iniciantes. Agora é hora de fazer o nosso próximo passo, ficar junto com um álbum de carreira Luiz Gonzaga, um grande álbum pela forma com as coisas de interesse diversos, começando com os músicos nesta sessão, arranjadores e conceito geral. Vamos ver.
Este é Luiz Gonzaga - O Canto Jovem de Luiz Gonzaga (1971), pela RCA Victor, com uma constelação de músicos brasileiros com Luiz Gonzaga realizando uma mistura de suas composições com músicas dos caras novas, tais como: Caetano Veloso, Edu Lobo, Gilberto Gil, Geraldo Vandré e outros. Maestro Guerra Peixe, Luiz Eça e H. Silvestre está no comando de arranjos e pessoal listagem inclui músicos importantes. Eu acho que você não pode perder este. Faixas incluem:
Pessoal
Maestro Guerra Peixe, Luiz Eça, H Silvestre
(arranjos) Papao (bateria) Sergio Barroso (baixo) Zé Menezes (viola)Neco, Nelson Angelo (violao) Chiquinho do Acordeon (acordeon)Gilberto, Lua (talvez Luiz Gonzaga!), Hermes, Alberto (percussão)











Lista de rastrear
01 - Chuculatera (Antônio Carlos Marques / Jocafi) 
02 - Procissão (Gilberto Gil) 
03 - Morena (Gonzaguinha) 
04 - Cirandeiro (Edu Lobo / Capinan) 
05 - Caminho de Pedra (Tom Jobim / Vinicius de Moraes) 
06 - Asa Branca ( Luis Gonzaga / Humberto Teixeira) com Gonzaguinha
07 - Vida RUIM (Catulo de Paula) 
08 - O Milagre (Nonato Buzar) 
09 - No Dia Que Eu Vim-me Embora (Caetano Veloso / Gilberto Gil) 
10 - Fica Mal Com Deus (Geraldo Vandré ) 
11 - O Cantador (Dori Caymmi / Nelson Motta) 
12 - Bicho Eu Vou Voltar (Humberto Teixeira) com Humberto Teixeira

.
Este disco PODE Ser buscado não Forró los Vinil .

De:  ""Órfãos do Loronix"" <donotreply@wordpress.com>
                          Para: sulinha.imprensalivre@gamil.com