12 março, 2013

Denúncia: Fraude de 9 milhões em Praia Grande - Procuração falsa!


Prefeito Alberto Pereira Mourão...porque negou-se a falar? Vossa Excelência adora os holofotes...
A doação para a faculdade, fez parte do Show da eleição: circo armado para que o povo de PG votassem no senhor e/ou em seus candidatos. 
O Senhor disse que era um momento histórico para a cidade e região. 

UNESP recebe terreno na Praia Grande
Espaço de 140 mil m2 doado pela administração municipal abriga área de preservação ambiental
O reitor Marcos Macari e o prefeito do município de Praia Grande (SP) Alberto Mourão assinaram a escritura de doação à Universidade de um terreno para a ampliação do Campus do Litoral Paulista (CLP). A cerimônia de assinatura ocorreu no dia 31 de agosto, na Colônia de Férias dos Comerciantes do Estado de São Paulo, na cidade litorânea.
Durante o evento, o professor Macari anunciou o início das obras no terreno durante os primeiros meses de 2007, quando serão construídos 2.500 m2, medida equivalente à área já construída na Unidade de São Vicente. “A estimativa é que essa primeira fase seja entregue em 2008. Com o apoio da prefeitura, porém, esperamos ter, em 2009, 5 mil m2”, disse o reitor em seu discurso.
O terreno de 140 mil m2 doado à UNESP está localizado entre a Marginal Via Expressa Sul e a Rodovia Padre Manuel da Nóbrega. Segundo o prefeito Mourão, a localização permitirá fácil acesso ao campus. “A Universidade deve interagir com a comunidade da região e ajudar a pensar em possibilidades para o desenvolvimento econômico”, afirmou o prefeito.
Para o coordenador executivo do CLP, Marcelo Pinheiro, o novo espaço possibilita ao campus abrigar novos cursos de graduação focados nas características econômicas da região, como Turismo e Engenharia Naval. Também pode permitir a implantação de um programa de pós-graduação em Ciências Biológicas.
Pinheiro destaca ainda a área de preservação ambiental de 90 mil m2 que há dentro do terreno doado. “A área do bosque receberá uma atenção especial. Pretendemos nomear as espécies da vegetação lá existentes e utilizá-las para a educação ambiental dos estudantes de ensino fundamental da região”, conclui.
http://www.unesp.br/aci/jornal/216/praia.php

À esquerda o Prof. Marcos Macari Magnífico Reitor da Unesp, à direita o Exmo. Prefeito de Praia Grande Alberto Mourão e ao fundo Ilmo. Prof. Marcelo Pinheiro Coord. Executivo do Campus Experimental do Litoral Paulista em São Vicente.

http://www2.clp.unesp.br/P_noticias/set06/14-09-06.php

De novo o Senhor e Jamil Issa na mesma matéria...na página policial???
Santa Teresinha....


Praia Grande - Na Mídia...policial...

De: "Jornal Cidad3" <cidad3@...> 
Data: Sex, 25 de Abr de 2008 2:15 am 


Jairo Marques
Prefeitos apresentarão proposta visando melhoria do transporte
(Nessa Foto, Jamil Issa é o último sentado a direita, camisa azul escura)

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/4625


PG - o prefeito ainda tem muito q Informar...explicar...convencer...
Consolidada - 14/10/2008  20h17


http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/5996


Alberto Pereira Mourão - Carreira política

Mourão iniciou sua carreira política nas eleições de 1982, quando cumpriu seu mandato de vereador de Praia Grande de 1983 a 1988 – tendo presidido a Câmara Municipal no biênio 1987/88.
Em 1988, foi eleito o vice-prefeito de Praia Grande na chapa de Dorivaldo Dozinho Loria Júnior. Além da vice-prefeitura, ocupou também o cargo de Secretário Municipal da Educação, do então prefeito Dozinho.
Foi eleito o prefeito de Praia Grande em 1992, tendo cumprido entre 1993 e 1996 o seu primeiro mandato de prefeito. Em 1996, elegeu como sucessor o então vice-prefeito Ricardo Yamauti.
Em 1998, foi eleito deputado federal pelo PMDB. Exerceu seu mandato até o ano 2000, quando foi eleito prefeito de Praia Grande pela segunda vez.
Deixou o PMDB em 30 de maio de 2003 e filiou-se ao PSDB, tendo sido reeleito prefeito em 2004 – cumprindo o terceiro mandato como o prefeito de Praia Grande entre 2005 e 2008.[1]
Em 2008 a Polícia Federal apontou Mourão como um dos beneficiários do esquema de desvio de verbas no BNDES, revelado pela Operação Santa Tereza.[2] Num depoimento como testemunha prestado em 14 de outubro de 2008 no Conselho de Ética da Câmara sobre o caso do deputado Paulo Pereira da Silva (Paulinho) Mourão negou que ele ou alguém da sua equipe tenha participado de reunião na Força Sindical para tratar de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para obras de saneamento no seu município.[3] Em 2 de junho de 2009 Mourão é denunciado pelo Ministério Público Federal em São Paulo[4][5], denúncia por peculato ecorrupção passiva aceita pela Justiça em 15 de junho de 2009[6] (número do processo: 2008.61.81.006228-8[7]).
Foi deferido como candidato ao cargo de deputado federal nas eleições gerais no Brasil em 2010.[8]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Alberto_Mour%C3%A3o

E, porque o Senhor tirou seus perfis no Facebook, dopo que Venceu as eleições? Abriu um, sem foto, sem com poucos amigos, para disfarçar:
https://www.facebook.com/alberto.p.mourao?fref=ts

Agora, só página para "curtir" o senhor e massagear o seu enorme ego
https://www.facebook.com/albertomourao3?fref=ts

Coisa feia... os demais candidatos eleitos na região, mantém e continuam informando os contribuintes - aqueles que pagam seus salários, não só que votam e batem palmas para vocês. 

Sobre a foto acima com o ex-prefeito Dozinho, do último dia 19 de janeiro, chega a ser engraçada, para não dizer ridícula: só ficando num "causo": 1998 o senhor elege-se o primeiro deputado federal de Praia Grande. Em 2000 renuncia para disputar a eleição a prefeito, para evitar que "o passado voltasse", usando suas palavras... Hoje, passado uns anos, o senhor volta ao seu passado, afinal, começou graças a ele e a Dra Layde Reys Loria, que também, conforme reportagem, do "além", mandou procuração e foi beneficiada...

Preciso descobrir esse centro espirita que o passado passa procuração..

Mais matérias publicarei. Aguardem os próximos capítulos. 
Seu primeiro mandato, beirou a Perfeição. 
Se o Sucesso subiu a cabeça ou escondeu-se atrás da figura do grande Realizador, só o senhor Sabe.
O que o senhor faz com o Dinheiro público, vai ter que dizer para todo público.
E, oposição, Arriba!!! Vocês só aparecem nas eleições.
bora bora bora....


Grupo de empresários do setor imobiliário é acusado de fraude milionária


O jornal da Record de hoje denunciou uma fraude milionária que arrancou 9 milhões de reais dos cofres da prefeitura de Pria Grande - SP. Segundo a reportagem, uma área de proteção ambiental foi entregue para a prefeitura, um terreno que custou 9 milhões, só que a procuração que corretor tinha era totalmente falsa!


http://ultimasdodianews.blogspot.com.br/2013/03/denuncia-fraude-de-9-milhoes-em-praia.html