04 abril, 2012

Tenho medo não...

Como Vinicius Escreveu em "Elegia Lírica":
 
"Dêem-lhe uma espada, constrói um reino ; dêem-lhe uma agulha, faz um crochê

Dêem-lhe um teclado, faz uma aurora, dêem-lhe razão, faz uma briga...!"
 
Eu "devolvo" o que recebo... E, já disse "N" vezes: Sou a pessoa Mais Amiga/Fiel/Doce do mundo, mas também querendo, Sou o pior pesadelo na Vida de qualquer um.
 
Quem "se acha", comigo "se perde"...
 
Marcelo Pastore olha minha cara de meda....
 
Sulinha Imprensa Livre
Marcelo Pastore - para q alguns Evoluem?!?
 
Marcelo Pastore - eheheheh
 
Sulinha Imprensa Livre
Marcelo Pastore - última - mais fácil o mundo acabar...

"Meu candongueiro tem mania de demanda
Quem não é da minha banda, pode logo debandar - oi
Pra vir comigo tem que ser bom companheiro, ser sincero e
...
verdadeiro, pra poder me acompanhar..."

(Candongueiro - Clara Nunes)

boralá ... bjs bjs bjsssss 


--