13 agosto, 2013



O francês Michel Lotito, conhecido como Monsieur Mangetout (Senhor Come-tudo, em francês), começou a comer metal e vidro a partir de 1959 até sua morte, em 2007. Sua dieta desde 1966 incluiu 18 bicicletas, 15 carrinhos de supermercado, sete televisores, seis candelabros, duas camas, um par de esquis, um computador e 1 corrente de aço de 400 metros.

Ele disse ter sido o único exemplo na história de um caixão (alças e tudo) acabar dentro de um homem. Mas o objeto mais espantoso que Lotito comeu foi um avião Cessna 150, que ele demorou dois anos para devorar. Em outubro de 1997, ele já tinha comido quase nove toneladas de metal.

Lotito não sofria os efeitos colaterais da sua dieta, mesmo após o consumo de materiais considerados geralmente venenosos. Comia cerca de um quilo do material diário, acompanhado com óleo mineral e bebendo quantidades consideráveis da água durante a “refeição”.

Ironicamente seu sistema digestivo não lidava eficientemente com os alimentos macios como as bananas e os ovos, que segundo ele o deixavam mal disposto, e com dificuldades na digestão.

O francês inclusive entrou para o Guinness Book graças ao seu talento, e faleceu aos 57 anos de causas naturais.



De: DIÁRIO INSANO <cepir@>
Assunto: Diário insano

--