25 agosto, 2013

Jovem de 16 anos é vítima de latrocínio em Praia Grande, SP

Sulinha Imprensa Livre  - Long Beach saiu das páginas de Humor para policial.... Parabéns Prefeito!!!
Parabéns governador!!! Transformaram Praia Grande e São Paulo em suas capitanias hereditarias e açougues. 
As familias de voces estão protegidas... chorem as demais... 




Menor entregava pizzas quando foi abordado.
Crime aconteceu na noite deste sábado (24), no bairro Jardim Real.


Alex Pereira foi morto em Praia Grande (Foto: Arquivo Pessoal)
Alex Pereira foi morto em Praia Grande
(Foto: Arquivo Pessoal)
Um adolescente de 16 anos foi morto na noite deste sábado (24), enquanto trabalhava em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O menor estava entregando pizzas quando foi abordado por suspeitos que roubaram sua moto. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Cravina, no bairro Jardim Real. A família do jovem Alex de Franca Pereira afirma que o adolescente não costumava dirigir, porém, pela necessidade financeira, trabalhava como motoboy e entregava pizzas.
A polícia afirma que ele estava indo fazer uma entregar no bairro Jardim Real, em Praia Grande, quando foi abordado. Ainda não há informação de quantas pessoas participaram do crime.  A moto de Alex foi roubada e, o menor foi encontrado com vários ferimentos no pescoço e nos braços, provavelmente facadas. O caso será investigado pela delegacia sede de Praia Grande. Ninguém foi preso até o momento.
G1

Todos os dias....todos....tem notícias como essa.. um jovem de 16 anos, morto, enquanto trabalhava em PG. Os bandidos levaram a moto e mataram o jovem a facadas. Mais uma família que chora por causa da violência. Mais uma reportagem triste. E não há sinais de que a violência vai diminuir