27 agosto, 2013

Datas 27 de Agosto - Nascimentos


Sandra de Sá - Não vá / Globo de Ouro 1988


De repente me deu esta louca vontade de estar com você
Dar um ponto final e tornar natural meu viver por viver
Esquecer de uma vez quem está com a razão
E matar a vontade do meu coração
Descobrir novamente o sabor do prazer
Ir a lua e voltar quando estou com você

Você é o remédio que vai me curar de todo esse mal
Já andaram dizendo você lamentou minha falta afinal
Diga pra os seus amigos que não me esqueceu
Deixe tudo de lado e procure o que é seu
Pois se todo o seu medo é eu não lhe aceitar
Vou contar um segredo não dá pra aguentar
 

Não vá, não vá 
Não vá se iludir se enganar
Pois tantas você fez com sua indecisão
Se um quis aventura
Dois curtiram solidão
Não vá, não vá 
Preciso de você pra me ajudar
Pois tantas você fez com sua indecisão
Se um quis aventura
Dois curtiram solidão



Sandra de Sá - Retratos e canções



  • http://youtu.be/-lO9IdFbhVo

  • Sandra de Sá - Bye Bye Tristeza

http://youtu.be/wCM7CFLvEKE

Ninguém aqui é puro
Anjo ou demônio
Nem sabe a receita
De viver feliz
Não dá prá separar
O que é real do sonho...

E nem eu de você
E nem você de mim
E nem eu de você
E nem você de mim...

Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Prá que?
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...

Eu não tô aqui prá sofrer
Bye! Bye! Tristeza!
Vou sentir saudade
Prá que?
Bye! Bye! Tristeza!
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...

Já sei errar sozinha
Sem pedir conselhos
Se eu sofrer quem é
Que vai chorar por mim?
Já sei olhar prá mim
Sem precisar de espêlhos...

Não me diga que não
E nem me diga sim
Não me diga que não
E nem me diga sim...

Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Prá que?
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...

Eu não tô aqui prá sofrer
Bye! Bye! Tristeza!
Vou sentir saudade
Prá que?
Bye! Bye! Tristeza!
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...

E nem eu de você
E nem você de mim
E nem eu de você
E nem você de mim...

Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Prá que?
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...

Eu não tô aqui prá sofrer
Bye! Bye! Tristeza!
Vou sentir saudade
Prá que?
Bye! Bye! Tristeza!
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...


 
 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/