12 agosto, 2013

AS PALAVRAS TÊM PODER - The Secret

Há muito tempo ouvimos dizer que as palavras têm poder. Mas algumas pessoas ainda ignoram ou fazem pouco dessa frase. Você já parou para pensar em como está o seu diálogo com os outros, com o mundo e com você mesmo? As palavras não são inocentes, os ventos não as leva. Mas assim como poderosamente somos responsáveis por criamos a nossa realidade, também temos o poder de transformá-la.

O biofísico russo e biólogo molecular, Pjotr Garjajev, e seus colegas exploraram o comportamento vibratório do DNA. E comprovaram, recentemente, que as frequências de determinadas palavras, alteram e reprogramam o DNA. A escritora Louise Hay, muito antes desses estudos, já havia comprovado o poder das Afirmações Positivas. Através de livros vendidos pelo mundo, ela levou a simplicidade de sábias palavras para quem estivesse sedento de cura física e espiritual.

Louise formulou milhares de afirmações de cura, estudadas através de padrões de pensamentos que são repetidos e passados de geração para geração. As afirmações positivas já curaram milhares de pessoas ao redor do mundo. E como a pesquisa científica do Dr. Pjtor Garjajev muito bem diz, não é qualquer frequência de palavra que transforma.

Existe uma fórmula para que uma pessoa interessada no assunto possa produzir suas próprias afirmações de cura, de prosperidade, de criatividade, de autoconfiança. É o que eu chamo de a fórmula dos 4 P’s.

  • Positiva
  • Pessoal
  • Presente
  • Poderosa

Veja algumas afirmações que podem fazer toda a diferença em sua vida. Elas podem ser escritas ou faladas:

  • “É seguro viver e experimentar novas ideias”.
  • “Estou aberto e receptivo a toda prosperidade em minha vida”.
  • “Sou um reflexo magnífico dos pensamentos amorosos que nutro”.
  • “Fluo suavemente com a vida e sei que cada experiência existe para o meu mais alto bem”.
  • “Somente atraio experiências gratificantes e esplendorosas para minha vida”.
  • “O externo é sempre o reflexo do interno, por isso me amo a cada dia mais”.
  • “A divina inteligência me dá ideias e eu posso usá-las todas”.

Podemos, sim, transformar nossas estruturas físicas e mentais e, consequentemente, nossa realidade, utilizando determinadas palavras. A ciência está agora comprovando o que Louise Hay já conclama há muito tempo. E o que muitos anônimos, mas não menos importantes, já comprovaram na prática. Existem com incontáveis relatos de cura, de transformação e de alcance de uma realidade desejada. Seja cientista: experimente!


--