18 junho, 2013

Portal O Planeta TV

Posted: 17 Jun 2013 06:28 PM PDT
Celso Freitas e Adriana Araújo comandam o Jornal da Record. Foto: Divulgação
Com a intensa cobertura sobre os protetos por um Brasil melhor que se espalharam pelo país, focando, principalmente, São Paulo, o "Jornal da Record" teve, nesta segunda-feira (17/06), sua primeira vitória contra a novela "Carrossel", exibida pelo SBT desde o ano passado.
De acordo com dados prévios do Ibope, o telejornal enquanto concorreu com "Carrossel" registrou 12 pontos, ante 11 do SBT. A Globo marcou, no mesmo horário, 27 pontos exibindo a novela "Amor à Vida" e o "Jornal Nacional". Na média geral, durante toda a sua exibição, o Jornal da Record marcou 10 pontos. 
A cobertura da Record teve início com o "Cidade Alerta SP", comandado por Marcelo Rezende. Para focar nos protestos, a emissora cancelou a série "CSI" e continuou com o JR e sua cobertura especial.
Cada ponto no Ibope equivale a 62 pontos na Grande São Paulo. No consolidado, a audiência pode variar dois pontos para mais ou para menos.
Posted: 17 Jun 2013 02:15 PM PDT
Na tarde dessa segunda-feira, 17 de junho, a Band exibiu o jogo Nigéria x Taiti entre as 15h50 as 17h50 válido pela Copa das Confederações.

No quesito audiência, a emissora do Morumbi manteve bons índices marcando 7 pontos de média, com picos de 9. No horário, a Globo foi líder com 10 pontos, exibindo o filme "Melhor Amiga da Noiva"; o SBT foi vice, com 8 pontos; e em quarto lugar apareceu a Record, com 6 pontos.

Um ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e pode sofrer alterações no consolidado.
Posted: 17 Jun 2013 02:04 PM PDT

Faltando alguns dias para a estreia de "A Fazenda", todos os 16 participantes da nova temporadas estão com as malas prontas e devidamente entregues para a produção.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, todos foram avisados que devem estar preparados à disposição da equipe na sexta-feira 21, porque mesmo com a estreia marcada para o dia 23, devem ser confinados um dia antes.

Na sexta-feira, os famosos irão para um hotel localizado em São Paulo. No sábado, pegam um helicóptero no Campo de Marta, seguindo em direção para a competição na fazenda localizada na cidade de Itu.
Posted: 17 Jun 2013 01:49 PM PDT
Um dos clássicos da TV aberta dos anos 1990, o seriado "Sai de Baixo" mostrou que ainda tem força.

A atração estrelada por Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth deu ao canal pago Viva a liderança entre os canais por assinatura na última terça-feira (11/06), na faixa das 20h30 às 21h56 - ficando em primeiro lugar entre todos os públicos acima de 18 anos analisados pelo Ibope. Mais de 1,3 milhão de pessoas passaram pelo canal durante a sua exibição.

No episódio especial não faltou piadas em relação a nova Classe C - grande parcela da população brasileira que nos últimos tempos passou a ser o público alvo das emissoras.

"Sai de Baixo" é exibido todas as terças-feiras por volta das 20h30 no canal por assinatura Viva, com reprises aos sábados.
Com informações do jornal O Globo.
Posted: 17 Jun 2013 01:43 PM PDT
Nos últimos dias, os picos de audiência registrados pelo programa "Cidade Alerta"- exibido de segunda a sexta a partir das 17h15 na Rede Record, relatam uma tese midiática: violência e altos números andam de mãos dadas.

Na última quinta-feira,o programa comandado pelo jornalista Marcelo Rezende atingiu 13 pontos no auge da pancadaria espalhada pelas ruas de São Paulo, durante os protestos do Movimento Passe Livre. Por volta das 19h10, a audiência oscilava em torno de 9 pontos.

Desde que estreou, em meados de junho, registra uma curva ascendente. Quando Rezende, de 58 anos, estreou no comando, a audiência da Record ficava em torno de 6 pontos. Um ano depois, o jornalistico marca 9.

Enquanto isso, na Band, o concorrente "Brasil Urgente" registrava 7 pontos antes da estreia de Rezende no "Alerta", e hoje estacionou nos 4 .

Mesmo com a publicidade não sendo o ponto forte dessas atrações, Rezende conta que o número de anúncios cresceu. "Antes, tínhamos três propagandas em cada 'break'. Agora são seis, sendo a maioria para donas de casa". Ele ainda afirma que seu público tem  as classes A, B e C.

Ele também concorda que o seu programa não é  ideal para crianças. "Uma espectadora idosa comentou que seu neto gostava quando eu falava 'corta' para o câmera. Eu brinquei:'Tem que colocar ele para assistir 'Carrossel'.

Para José Luiz Datena, 56, do "Brasil Urgente", "é evidente que, com bombas explodindo, a audiência vai subir".

Às acusações de exploração da violência ou à menção da expressão "mundo-cão", os dois reagem veementemente. Datena admite que a cobertura policial ocupa a pauta de seu programa, mas devolve: "Proporcionalmente, a do 'Jornal Nacional' também". E provoca: "Novela não é violência?".
Rezende, que defende no ar a ideia de que brasileiros parem de pagar impostos, atribui o sucesso ao fato de que "as pessoas se sentem representadas". "Trazemos uma reflexão sobre cidadania e segurança, algo que nem nas escolas é discutido."
Com informações da Folha de São Paulo.
Posted: 17 Jun 2013 01:22 PM PDT
Sendo destaque de diversas notícias relacionadas a televisão, a Record é uma incógnita no atual cenário da TV aberta brasileira. Disposta, antes, a brigar de igual para igual com a TV Globo pela liderança de audiência no Ibope, a emissora decaiu – tanto em qualidade quanto em audiência – chegando a perder a vice-liderança, antes consolidada, para o SBT – emissora a qual não considerava como rival.
Por que houve tal queda? É uma pergunta difícil de ser respondida, mas pode-se pensar que a Record fez diversas contratações de peso para tentar se equiparar à Globo e acabou caindo numa crise generalizada em todos os setores – crise esta que foi agravada com o atual panorama econômico vivido no Brasil.
Na segunda metade dos anos 2000, a emissora, sob o comando de Edir Macedo e da Igreja Universal do Reino de Deus, fez apenas contratações visando, primeiramente, a audiência. Sua real intenção nunca fora a atenção do mercado publicitário haja vista os grandes descontos fornecidos pela emissora.
Quando a Record atacava a Globo ou, até mesmo, o Ibope no “Domingo Espetacular” e nos outros jornalísticos da casa, sua real intenção era mostrar o seu crescimento em audiência comparado à “queda” sofrida pela Globo, a quem considerava como a principal rival e inimiga. Tempos passados.
Agora a emissora luta para tentar se organizar – uma missão difícil de ser efetuada com plena eficiência. A grade está uma bagunça e há uma plena dedicação, quase exclusiva, ao jornalismo hiperssensacionalista. A dramaturgia, setor que a emissora pretendia que fosse seu carro-chefe, foi jogada de lado e hoje vive às traças com “Dona Xepa” e sua audiência pífia.
A saída de Gugu Liberato dos domingos foi a gota d’água. A instabilidade é algo que assola toda a estrutura da Record no País. As demissões em massa apenas justificam a crise pela qual a Record vem passando. E o público se afasta.
É parar e refletir: qual a identidade da Record? Sabe-se quando algo é da Globo ou do SBT porque essas emissoras conseguiram criar e disseminar um padrão, uma identidade que se espalha por quase toda a sua grade, mas qual é o padrão da Record? Não há uma identificação. Talvez a emissora precise se organizar e decidir sua identidade, o seu interior, para, só a partir daí, procurar por uma audiência fixa e um público realmente fiel.
Posted: 17 Jun 2013 01:16 PM PDT

Quase dois meses depois, "Sangue Bom" começa a empolgar. Ainda não é um novelão, mas, de fato, é a melhor trama no ar.
"Sangue Bom" é a primeira sinopse original dos talentosos Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (sim, sou fanzaço desses dois!!!).  O tema central (até onde você tem que ir para conquistar fama e dinheiro?) é interessante.
A trama entrou no ar sem data para terminar, o que provavelmente vem prejudicando o seu desempenho. Os primeiros capítulos foram bons, mas fraquinhos. Diferente de outras novelas da dupla de autores, "Sangue Bom" é mais alegre e menos dramática. Desde o primeiro capítulo, as tramas paralelas caminham juntas com o núcleo central. Isso fez com que a novela perdesse o ritmo e, às vezes, parecesse "empacada".
Há duas semanas, "Sangue Bom", depois de todos os núcleos devidamente apresentados, e depois de terem ido ao ar os capítulos escritos antes da estreia, ganhou novo fôlego.
Érico (Armando Babaioff) descobriu a traição de Renata (Regiane Alves) e Tito (Rômulo Neto);  Filipinho (Josafá Filho) descobriu que Perácio (Felipe Camargo) é seu pai; Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) se beijam, formando triângulo amoroso com Amora (Sophie Charlotte);  a chegada de Irene (Deborah Evelyn), a verdadeira mãe de Fabinho (Humberto Carrão). Esses foram os últimos acontecimentos, que movimentaram os últimos capítulos do folhetim.
Estou encantado com o carisma de Fernanda Vasconcellos. Ela rouba a cena com a sua linda e encantadora Malu.  Outros jovens talentos, como Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão, estão se destacando. Meus personagens favoritos, no entanto, são Filipinho (Josafá Filho) e Damaris (Marisa Orth).
"Sangue Bom" melhorou, mas falta a ela um grande vilão, tipo de personagem que não pode faltar numa novela que queira atingir o sucesso.
No quesito audiência, "Sangue Bom" acumula – merecidamente – uma média de 24 pontos. Fracasso? Alguma dúvida?
Amor à Vida
Perguntaram-me se estou rancoroso. Não, mas estou decepcionado com as atuais novelas. Depois de oito meses suportando "Salve Jorge", esperava por algo melhor.
Não sou fã de "Amor à Vida", e cada capítulo fico assustado com a trama. Em todos os sentidos, é muito fraca. Claro, em se tratando de Walcyr Carrasco não contava com um novelão.
Pensei que seria "apedrejado" no último post, mas percebi que a maioria concorda comigo. "Amor à Vida" lembra um pouco às novelas de Manoel Carlos, mas envergonha com a qualidade do texto. Para alguns, Mateus Solano rouba a cena. A sua interpretação, às vezes, superficial não me convence. No contexto da novela, é exagerado o jeito afeminado de seu personagem.
Em resumo, não suporto o texto cafona de "Amor à Vida"; a depressiva música de abertura; a falta química entre Paola Oliveira e Juliano Cazarré; e as vulgaridades de alguns personagens.
No quesito audiência, "Amor à Vida" tem uma média de 33,6 pontos. Um fracasso. Mas, claro, se comparada com a de "Salve Jorge", é um fenômeno.
Quem sabe daqui a pouco quando apelar para personagem careca, outra lembrança de Manoel Carlos, essa novela decola. Pra mim tanto faz os benditos números. A Globo está perdendo seu padrão de qualidade. Isto que tem me tirado do sério!!!
Festival Sertanejo, a decepção!
Como fã de reality show, esperava mais do Festival Sertanejo. De cara, o programa apresentou os finalistas. Os participantes foram apadrinhados? Ficou a sensação! Faltou emoção. Não curti. Só achei legal a dupla Hugo e Tiago na apresentação. O resto é dispensável.
A sexta temporada de A Fazenda
Anunciada para o próximo domingo, 23/06, às 21h30, a sexta temporada de A Fazenda. Na estreia, a direção promete uma "bomba".  Logo de cara vamos ter uma novidade que é uma bomba. Nunca nenhum reality show do mundo fez", afirma Rodrigo Carelli, o diretor.
Piadas e ilusões à parte, a emissora pretende confinar celebridades boas de briga. Alguns nomes estariam confirmados: Ivo Meirelles, Bárbara Evans, Yudi Tamashiro, Mulher Filé, Denise Leitão e Andressa Urach. Resta saber se eles corresponderão à altura, com barracos.
Assim como em edições anteriores, "A Fazenda" tem como missão manter a Record na vice-liderança. É uma tarefa difícil, já que será exibida após a novela "Dona Xepa", que raramente passa dos seis pontos de audiência. Oh coitado!
Aos fãs de Britto Jr. um aviso: ele aparecerá na atração todos os dias (oh my God!), diferente do que acontecia nas outras edições, quando ele só era visto nos programas ao vivo e narrava, sem aparecer, os resumos exibidos nos demais dias.
Por enquanto, não curti os nomes dos participantes confirmados. E detestei a ideia de Britto Jr. ter mais destaque. Haja paciência!
Rodrigo Faro e suas mesmices agora aos domingos!
Se a Record não investiu no Programa do Gugu porque investiria no Melhor do Brasil? Sem nenhuma novidade, a atração de Rodrigo Faro entrou para a disputa dominical. Um programa fraco, que se salva apenas pelo quadro do "Vai Dar Namoro?", e que vem se desgastando com as sufocantes danças do apresentador.
Já fui fã de "O Melhor do Brasil", hoje não sou mais. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. O "Vai dar Namoro?" é um ótimo quadro, só que de alguns anos prá cá perdeu o rumo. Com a inclusão do "Dança Gatinho", o quadro de namoro ficou chato. A cada beijo (combinado, armado, ou não), Rodrigo Faro obriga o telespectador a acompanhar repetidamente suas coreografias. Cansa. Melhor, já cansou.
Aos domingos, Faro não terá a mesma força que Gugu. Em São Paulo, Gugu – mesmo em queda – ainda conseguia picos de 20 pontos. No PNT (Painel Nacional de Televisão) também era líder em vários estados. Mas para a mídia e mercado publicitário o que vale mesmo é o resultado da capital paulista, né?.
Não vejo "O Melhor do Brasil" um programa forte para bater de frente com Eliana, futebol da Band, muito menos com o Faustão. Na estreia, marcou 8 pontos. Foi razoável, já que pegou pela frente a Copa as Confederações.
Quero ver é conseguir – com o tempo – os dois dígitos, com picos de mais de vinte. Se mantiver entre seis e oito pontos está no lucro.
Gugu Liberato na Band?
Sinceramente, não vejo Gugu Liberato na Band. Na emissora do Morumbi, Gugu registraria no máximo quatro pontos de audiência. Será que o apresentador quer isto para a sua carreira? Se na Record a situação era vergonhosa...
O destino de Gugu, certamente, será o SBT. E pode ser um retorno positivo. Os quadros apelativos de Gugu dão ibope, e chamam anunciantes.  Na faixa das 17h às 20h, Gugu disputaria tranquilamente pela vice-liderança.
Gugu não está preocupado com dinheiro, isto ele tem de sobra. Sabe que para qualquer emissora que for, terá grandes anunciantes. Ele quer saber é da audiência. É viciado nisto. Na Band não seria feliz, no SBT talvez.
O retorno de Gugu à TV deve acontecer em meados de agosto. Tempo suficiente para Rodrigo Faro ficar desgastado aos domingos. Espertinho né?
Vídeo Show troca de direção mais uma vez!
Sai Boninho e entra Ricardo Waddington. Será que agora o "Vídeo Show" deslancha? Duvido! O problema maior não foi resolvido. André Marques e Ana Furtado seguem à frente. Esses dois não agradam. Será que ninguém percebe isto? E mais, para que dois apresentadores? Para trocadilhos bobos e vergonhosos?
Comenta-se que com Waddington, o "Vídeo Show" focará mais na teledramaturgia. Uma bobagem. O foco maior deveria ser os bastidores, independente da área. Afinal, qual é a função deste programa?
O tempo de exibição deveria ser outra coisa a ser discutida. Uma hora de programa, que já não tem conteúdo, é certo exagero.
"Vídeo Show" perdeu seu encanto. Uma pena!
Cobras & Lagartos, a esperança!
Um novelão, fato! Mas será que recebendo com um dígito de audiência do Vídeo Show conseguirá reerguer o "Vale a Pena Ver de Novo"? Praticamente impossível.
Sem muita esperança, acredito, mesmo com a péssima fase, que a trama conquiste pelo menos 15 pontos de média.
Sai de Baixo Chatice!
Adorei o primeiro episódio da temporada especial de Sai de Baixo produzido pelo Canal Viva. A pessoa que teve a ideia de resgatar esse seriado merece um prêmio. É a melhor sitcom já produzida pela Globo.
"Sai de Baixo" estava divertidíssimo, porém incompleto. Faltou o humorista Tom Cavalcante.
Parabéns ao Canal Viva pela produção e cobertura, mostrando todos os detalhes no Reviva. Só lamento a restrição do público. Os famosos foram preteridos.
Bola Dividida
A situação da RedeTV! é tão lastimável. Se não bastasse a volta de João Kleber, com suas armações, a emissora envergonha colocando ótimos profissionais à frente de um péssimo programa esportivo.
Com cenário virtual e apenas 30 minutos de duração, "Bola Dividida", mesmo com bons comentários de Luiz Ceará e Juarez Soares, é o pior programa esportivo da TV brasileira. Com Silvio Luiz no comando não poderia ser diferente.
O apresentador não tem ânimo; faz comentários desnecessários; enfim, não sabe conduzir o programa. Com o tempo reduzido, os comentaristas limitam seus argumentos.   
A equipe também é pequena, e conta com poucos repórteres.  Nas entradas ao vivo, os repórteres tentam conversar com pessoas comuns, que muitas das vezes não entendem de futebol. Há também interações através das redes sociais, a única coisa relevante.
Bola Dividida é perca de tempo. O traço de audiência é justificável. Uma vergonha!
Agora é com vocês. O que estão achando de "Sangue Bom" e "Amor à Vida"? Rodrigo Faro vai conseguir manter a vice-liderança aos domingos? E "A Fazenda" decola com esses possíveis participantes?
Abraços!
Posted: 17 Jun 2013 09:36 AM PDT
Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: Divulgação
No Programa do Jô desta segunda-feira, 17/06, o apresentador Jô Soares entrevista o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a campeã brasileira sub-18 e sub-20 de xadrez, Thauane de Medeiros.
Carlos Alberto de Nóbrega é o grande homenageado da edição 2013 do Risadaria. O festival está acontecendo em São Paulo vai até o dia 23.
Thauane de Medeiros é gaúcha e campeã brasileira sub-18 e sub-20 de xadrez. Deixou o Sul para buscar dias melhores em São Paulo, escreveu um livro com lições de xadrez e tenta vendê-lo no vão livre do Masp para financiar inscrições e viagens. Dá aulas de xadrez ao vivo e via Skype e tem uma história de vida e de luta para fazer o que gosta que é um exemplo para muitos jovens.
Posted: 17 Jun 2013 09:33 AM PDT
Eliana perde vice-liderança para Rodrigo Faro
Posted: 17 Jun 2013 09:31 AM PDT
Copa das Confederações levanta a audiência da Band
Posted: 17 Jun 2013 09:04 AM PDT
O interesse da Band no passe de Gugu é realmente verídico. A emissora quer fortalecer o seu domingo com ex-apresentador da Record. A ideia seria colocá-lo após o futebol, por volta das 18h, e antecedendo o "Pânico".
A proposta, segundo consta, já foi feita. Gugu, no entanto, optou por ficar um tempo longa telinha e tocar seus negócios particulares. Há também um namoro com o SBT. Silvio Santos já deixou claro que o receberia de braços abertos.
Na Band, Gugu, certamente registraria uma audiência inferior do que registrava na Record. O apresentador, no entanto, lucraria com faturamento, uma vez que ainda é bastante visado pelo mercado publicitário.


Posted: 17 Jun 2013 08:50 AM PDT
Victor, Hugo, Tiago e Leo (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
A estreia do reality show "Festival Sertanejo", no sábado (15/06), garantiu a vice-liderança ao SBT. A atração comadada por Pedro Leonardo, Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago, de acordo com o Ibope, marcou uma média de 6 pontos. A primeira dupla a participar do programa foi Victor e Leo. Eles cantaram os maiores sucessos da carreira com a presença de sua banda.
O Festival Sertanejo SBT irá revelar o maior sucesso inédito da música sertanejo em 2013. O autor da música vencedora levará R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete ganhará a gravação de um CD.
"Festival Sertanejo", aos sábados, a partir das 22h15, no SBT!
Posted: 17 Jun 2013 06:59 AM PDT
Foto: Divulgação
Mesmo se dividindo entre seus compromissos com o canal americano ABC e os programas "Superpop" e "Luciana By Night", na Rede TV!, Luciana Gimenez pode ganhar mais um horário no segundo semestre. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, não está nos planos da apresentadora abrir mão das atrações que comanda no Brasil, pois elas foram importantes para que Luciana fosse chamada pela ABC.
Atualmente exibido às terças-feiras, o "Luciana By Night" vai ganhar mais um horário entre sexta-feira e domingo. Com isso, a apresentadora terá todas as suas participações na TV americana rigorosamente agendadas, para que possa gravar vários programas quando estiver em Nova York.
Posted: 17 Jun 2013 06:47 AM PDT
Mateus Solano e FaustãoEm depoimento no Domingão do Faustão, Marcelo Adnet confessou gratidão ao ator Mateus Solano, que foi homenageado no Arquivo Confidencial. 
O humorista disse que o vilão de Amor à Vida foi o responsável por sua mudança da MTV para a Globo.
 "A gente se divertia tanto, que descobri que tinha talento para o humor. O Mateus me libertou. Se hoje eu estou aqui no Projac, foi por causa dele", afirmou.
Os dois se conhecem desde a adolescência e preservaram a amizade durante os anos. "Não tenho vergonha de dizer: eu amo você!", declarou Adnet.
Posted: 17 Jun 2013 06:40 AM PDT
Bia Seidl acabou se machucando durante os ensaios no "Dança dos Famosos" e não se apresentou neste domingo (16), no Domingão do Faustão. “Sofri um acidente e acabei fraturando duas costelas”, disse. Com isto, a atriz foi automáticamente eliminada.

A plateia pediu para que a atriz volte na repescagem, que será no dia 21 de julho e tudo dependerá de sua recuperação. Além do carinho da plateia, Bia também recebeu abraços das outras competidoras, que, desta vez não passaram pela pontuação dos jurados, devido a não apresentação de Bia.

Posted: 17 Jun 2013 06:29 AM PDT
Com a saída de Rodrigo Faro, cogitou-se fazer uma edição do “Cidade Alerta” aos sábados, todavia essa hipótese foi, definitivamente, arquivada.
A emissora pretende, de qualquer forma, lançar um novo jornalístico para as noites de sábado de acordo com o jornal Diário de S. Paulo. Esse novo programa, inclusive, começa a ganhar forma e equipe.
Posted: 17 Jun 2013 06:26 AM PDT
Rodrigo Faro, a nova aposta dos domingos da Record. Foto: Divulgação
Com a saída de Gugu Liberato, Rodrigo Faro assumiu as tardes de domingo da Rede Record.
Sem nenhuma novidade, a não ser o dia e horário de exibição, o "Melhor do Brasil" manteve a Rede Record na vice-liderança, com uma modéstia média de 7 pontos, e picos de 12.
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do Portal R7, Faro havia comentado sobre a expectativa de audiência de sua estreia no seleto time de animadores de auditório:
"A gente está indo com o mesmo programa. A partir da resposta de audiência e do público, a gente vai começar a mexer no programa, ou não. Quero tentar fazer no domingo o que eu fiz nos sábados, mas também sem esperar que eu vá arrasar. Não é isso que eu quero. Eu quero aprender. Até porque não dá para chegar no domingo e surpreender".
No minuto a minuto do Ibope preliminar, das 15h20 às 19h40, "O Melhor do Brasil" venceu Eliana, e empatou com o futebol da Band. Perdeu para o Domingão do Faustão, da Globo. Confira o placar:
Globo - 13
Record – 7 (com picos de 12)
Band - 7
SBT - 6

Um ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações (de até 2 pontos) para mais ou menos.

Posted: 17 Jun 2013 03:36 AM PDT
Foto: Reprodução/TV Globo
O narrador Cléber Machado protagonizou nova gafe na transmissão esportiva da Globo. Neste domingo, 16/06, durante a partida entre Espanha e Uruguai, o jornalista se mostrou preocupado com os números de audiência. Com pouco mais de 40 minutos do primeiro tempo, ele não percebeu que o áudio estava aberto e perguntou sobre a audiência da concorrência.
“O Canal do Esporte está fazendo o jogo também? Vocês sabe a audiência?”, perguntou o narrador.
Além da Globo, na TV aberta, a Band também transmite os jogos da Copa das Confederações. Nos canais fechados, o SporTV ficou responsável por televisionar o evento.
No ano passado, Cléber protagonizou outra gafe. Ele não percebeu que estava sendo filmado e empurrou o comentarista Leonardo Gaciba.
Posted: 17 Jun 2013 01:05 AM PDT
Foto: Reprodução/TV Globo
Exibido mais cedo e impulsionado com abertura da Copa as Confederações, o "Caldeirão do Huck" conquistou ótimos índices de audiência na tarde do último sábado, 14/06.
A atração comandada por Luciano Huck foi exibida ao vivo e contou com a participação do departamento esportivo da Globo. De acordo com a prévia do Ibope, das 14h às 15h45, período em que esteve no ar, o "Caldeirão" registrou uma média de 14 pontos, com picos de 16, ante 6 da Record; 5 do SBT; 2 da Band; e 1 da RedeTV!. Um ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na semana anterior, também exibido mais cedo por conta da Fórmula 1, o "Caldeirão" havia registrado sua pior média no ar, apenas 8 pontos.
Posted: 17 Jun 2013 12:07 AM PDT

Celso Zucatelli, apresentador do “Hoje em Dia”, da Record, irá a Orlando a trabalho para apresentar o programa diretamente da Disney.
Segundo o jornal O Globo, no final do mês o apresentador irá gravar reportagens no parque da Universal, que tem, entre as atrações, uma área dedicada a Harry Potter. Zucatelli deverá entrar ao vivo de lá.

De: O Planeta TV <oplanetatv@gmail.com>
Assunto: Portal O Planeta TV
Para: sulinha3@yahoo.com.br