16 junho, 2013

APENAS O DESABAFO DE UM POLICIAL MILITAR - Cazuza, O poeta exagerado




APENAS O DESABAFO DE UM POLICIAL MILITAR: 

Falo por mim. 

Eu gostaria mesmo de ver uma revolução neste País, pois eu o AMO! 

Queria que todos os meus colegas de profissão pensassem igual a mim. 

Não sou a favor do VANDALISMO e nem da VIOLÊNCIA. 

Eu sou a favor de um PAÍS MELHOR, pra mim, pra você, e para o FUTURO. 

Eu estava presente no protesto, e sei que os "vândalos e arruaceiros" eram apenas uma pequena parte, dos mais de 3.000 pessoas que estavam lá. 

A grande maioria, queria mesmo fazer algo pelo seu País.

Senhores(a) PROTESTANTES. Não temos que lutar uns contra os outros. Temos que lutar JUNTOS! 

O inimigo, é outro. 

EU SOU POLICIAL MILITAR, EU SOU DO POVO, EU SOU BRASILEIRO, E TAMBÉM QUERO UMA PAÍS MELHOR.