14 maio, 2013

ZecaPagodinhoVEVO enviou Zeca Pagodinho - Só O Ôme (Multishow Ao Vivo 2013)



Zeca Pagodinho - Só O Ôme (Multishow Ao Vivo 2013)
Music video by Zeca Pagodinho performing Só O Ôme. (C) 2013 Universal Music Ltda


de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 30 de abril de 2013 00:01 

Ah! meu filho do jeito que suncê tá 
Só o ôme é que pode ti ajudá 
Ah! meu filho do jeito que suncê tá 
Só o ôme é que pode ti ajudá 

Você compra a garrafa de marafo 
Marafo que eu vou dizê o nome 
Meia noite tu vai na incruzilhada 
Distampa a garrafa e chama o ôme 

O galo vai cantá você escuta 
Rêia tudo no chão que tá na hora 
E se o guarda noturno vem chegando 
Você olha pra ele que ele sai andando 

Ah! meu filho do jeito que suncê tá 
Só o ôme é que pode ti ajudá 
Ah! meu filho do jeito que suncê tá 
Só o ôme é que pode ti ajudá 

Eu estou lhe ensinando isso a você 
Mas você num tem sido muito bão 
Tem sido mau filho mau marido 
Inda puxa saco de patrão 

Fez candonga de cumpanheiro seu 
Ele botou feitiço em você 
Agora só o ôme à meia noite 
É que seu caso pode resolvê 


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.