03 maio, 2013

ZecaPagodinhoVEVO enviou Vem Chegando A Madrugada / Quem Parte Leva Saudade

Vem Chegando A Madrugada / Quem Parte Leva Saudade (Multi...
Music video by Zeca Pagodinho performing Vem Chegando A Madrugada / Quem Parte Leva Saudade. (C) 2013 Universal Music Ltda

de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>
data: 22 de abril de 2013 00:00
assunto: ZecaPagodinhoVEVO acabou de enviar um vídeo

Vem Chegando a Madrugada - Quem Parte Leva Saudade 


Vem chegando a madrugado, ô, 
O sereno vem caindo,(2x) 
Cai, cai, sereno devagar, 
Meu amor está dormindo.(2x) 

Deixa dormir em paz, 
Que uma noite não é nada, 
Não acorde meu amor, 
Sereno, da madrugada.(2x) 

Vem chegando a madrugado, ô, 
O sereno vem caindo,(2x) 
Cai, cai, sereno devagar, 
Meu amor está dormindo.(2x) 

Deixa dormir em paz, 
Que uma noite não é nada, 
Não acorde meu amor, 
Sereno, da madrugada.(2x) 

Essa história poderia ter inspirado Carlos Drummond de Andrade

Quem parte leva 
Saudade de alguém, 
Que fica chorando de dor. 
Por isso não quero lembrar 
Quando partiu meu grande amor.(2x) 

Ai, ai, ai, ai tá chegando a hora. 
O dia já vem raiando meu bem 
E eu tenho que ir embora. 

Ai, ai, ai, ai tá chegando a hora. 
O dia já vem raiando meu bem 
E eu tenho que ir embora. 

O dia já vem raiando meu bem 
Eu tenho que ir embora