10 maio, 2013

ZecaPagodinhoficial enviou Zeca Pagodinho - Mãe e Morro



 
 
Zeca Pagodinho - Mãe e Morro
Neste vídeo, a mãe de Zeca Pagodinho, Dona Irinéia, revela um pouco mais sobre o temperamento do filho, lembrando o fato de o sambista ter nascido no Carnaval! Neste depoimento, Zeca fala, ainda, sobre o fascínio dele pelos morros do Rio.
De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 10 de maio de 2013 14:32
Assunto: ZecaPagodinhoficial acabou de enviar um vídeo
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>

Atire A Primeira Pedra
Compositor: Ataulfo Alves , Letra De Mário Lago

Covarde sei que me podem chamar
Porque não calo no peito essa dor
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor



Eu sei que vão censurar o meu proceder
Eu sei, mulher que você mesma vai dizer
Que eu voltei pra me humilhar
É, mas não faz mal
Você pode até sorrir
Perdão foi feito pra gente pedir



Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.