20 maio, 2013

PM detém 37 santistas com cabos de enxada

Objetos, que possivelmente seriam utilizados em confrontos com outros torcedores ou policiais, foram apreendidos

Policiamento também já foi reforçado nos arredores da Vila Belmiro, em Santos / Mário Ângelo/Sigmapress/Folhapress

A Polícia Militar deteve 37 torcedores do Santos que estavam a caminho da Vila Belmiro, para acompanhar a decisão do Campeonato Paulista entre o time do litoral e o Corinthians, neste domingo. Um carro que acompanhava o ônibus com os torcedores levava em seu interior 38 cabos de madeira, utilizados em enxadas.

De acordo com a PM, equipes que estavam em patrulhamento viram o ônibus com torcedores e deram ordem de parada ao motorista. Foi feita então uma vistoria no veículo e nada foi encontrado, porém, no carro que acompanhava o ônibus, foram encontrados os cabos.

Ao ser questionado sobre o material, o motorista afirmou que transportava os objetos a pedido dos próprios torcedores. Tanto os ocupantes do ônibus como os do carro foram detidos e encaminhados à delegacia.

Os objetos, que possivelmente seriam utilizados em confrontos com outros torcedores ou policiais, foram apreendidos. O caso foi apresentado no 16º Distrito Policial.

Confusão na frente da Vila Belmiro

Em frente ao estádio do Santos, torcedores entraram em confronto entre si e com a PM. A confusão começou quando uma pessoa apareceu com uma bandeira da Gaviões da Fiel, na área em que estava a torcida do Santos.

A polícia teve de usar golpes de cassetete e bombas de efeito moral para dispersar o grupo.



De: Band - Notícias < no-reply@band.com.br >
Para: cidad3@yahoo.com.br
Assunto: Band.com.br - Notícias (36 novos itens)