01 maio, 2013

Guerreiros não morrem jamais




Eu quero a canção mais bonita onde o grande poeta me diga

Que você não morreu, você não morreu

Você que alegrou nossas vidas

Nas manhãs de domingo e as corridas

Que você venceu, você venceu

Nunca vi meu povo sofrer tanto assim

Você, meu herói, era o orgulho deste meu país

E agora o que é que a gente vai fazer

Sem Ter você nas pistas pra torcer

Se tudo sempre vai lembrar você

Porque guerreiros são guerreiros, não dá pra te esquecer

Eu quero a canção mais bonita onde o grande poeta me diga

Que você não morreu, você não morreu

Você que alegrou nossas vidas

Nas manhãs de domingo e as corridas

Que você venceu, você venceu

Nunca vi meu povo sofrer tanto assim

Você, meu herói, era o orgulho deste meu país

Eu sei que agora a gente vai torcer por outros brasileiros pode
crer

Mas eles sempre vão lembrar você

Porque guerreiros são guerreiros não dá pra te esquecer

Amigo é coisa pra se guardar... e você não morreu


Miniatura