04 maio, 2013

Eu o Seguirei - Mudança de Hábito - via Marcelo Pastore




Marcelo Pastore

Eu O seguirei...
O seguirei onde quer que Ele possa ir...
E perto Dele, eu sempre estarei...
E nada pode me manter distante...
Ele é meu destino...

Eu O seguirei...
Desde quando Ele tocou meu coração eu soube...
Não há oceano profundo demais...
Ou montanha tão alta que possa me manter...
Me manter longe,
Longe de Seu amor...

Eu O amo!
Eu O amo!
Eu O amo!
E onde Ele for,
Eu seguirei!
Eu seguirei !
Eu seguirei !

Eu O seguirei...
O seguiremos onde quer que Ele possa ir,
Não há oceano profundo demais,
Ou montanha tão alta que possa nos manter,
Me manter longe...

Nós O seguiremos (Seguiremos!)
Seguiremos Ele aonde
quer que Ele vá!
Não há oceano
profundo demais...(profundo demais!)
Ou montanha tão alta que possa nos manter,
Nos manter longe!! longe de Seu amor..

Oh oh sim !!
( Eu O amo!)
Oh sim, Eu O amo!
(Eu seguirei!)
Eu vou seguir
(Verdadeiro amor!)
Ele sempre será meu verdadeiro amor
(Sempre!) De agora até sempre

Eu O amo!
Eu O amo!
Eu O amo!
E onde Ele for,
Eu seguirei!
Eu seguirei !
Eu seguirei !

Ele sempre será meu verdadeiro amor
(Meu verdadeiro amor! Meu verdadeiro amor!)
De agora até sempre!
(Sempre, Sempre...)

Não há oceano profundo demais,
Ou montanha tão alta que possa me manter,
Nos manter longe!! longe de Seu amor...



Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!