29 março, 2013

Trio Irakitan canta Touradas em Madrid (1959)

Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
Trio Irakitan canta "Touradas em Madrid" (1959)

O famoso trio canta um grande sucesso carnavalesco, "Touradas em Madrid", composta por Braguinha (João de Barro).

Uma cena do filme "Garota Enxuta" de JB Tanko, de 1959. Também podemos ver nesta cena, os atores Grande Otelo e Vera Regina.


Em 70 anos de Carreira, Compôs mais de 500 Músicas, muitas das quais marchinhas Carnavalescas.

Na copa do mundo de Futebol de 1950, o Brasil Venceu a Espanha pôr seis a um e quase 200 mil pessoas no Maracanã, RJ, Cantaram a sua Música Touradas em Madri.
O Maracanã todo ria menos Braguinha que não segurou a emoção.

Touradas em Madrid
Braguinha
...
Eu fui as touradas em Madri
Para tim bum, bum, bum
Para tim bum, bum, bum
E quase não volto mais aqui
Para ver Peri beijar Ceci
Para tim bum, bum, bum
Para tim bum, bum, bum
Eu conheci uma espanhola natural da Catalunha
Queria que eu tocasse castanhola
E pegasse o touro à unha
Caramba, caracoles, sou do samba
Não me amoles
Pro Brasil eu vou fugir
Que é isso é conversa mole para boi dormir
Para tim bum, bum, bum
Para tim bum, bum, bum