31 março, 2013

Só um close: Fotógrafo é quase comido por um crocodilo




Este é um vídeo de um "fotógrafo" na Costa Rica que quase foi atacado por um crocodilo. Eu coloquei fotógrafo entre aspas porque ele é realmente apenas um idiota com uma câmera e um monte de tatuagens no corpo que eu achei que era uma camisa. Ele se agacha perto da água tirando fotos enquanto seus amigos jogam carne (ou bolinhos) para atrair os crocodilos. Além disso, ele não foi realmente quase comido como eu disse no título, ele foi apenas quase mordido. Quer dizer, talvez ele poderia ter sido devorado, mas isso é apenas especulação. E se há uma coisa que eu aprendi com os meios de comunicação sobre como escrever um bom título é exagerar, em seguida, pedir desculpas por isso. Só que eu não estou me desculpando.




 De: DIÁRIO INSANO <cepir@bol.com.br>
Assunto: Diário insano
Para: cidad3@yahoo.com.br