05 março, 2013

Clara Nunes - 05 de Março - 30 anos depois


Sulinha Imprensa Livre

Repetindo o texto do ano passado... 

Só muda que hoje faz 30 anos que irresponsáveis acabaram com a vida dela e do Prazer que ela proporcionava, cada vez que (en) Cantava com sua presença / Talento...

Que esses assassinos estejam pagando, pelo menos, se tiverem, na consciência. Tenha a dimensão do mal que fizeram.

Não me digam que foi Deus que quis. Não me tirem o direito do desabafo.
CN fotos Lindas do Livro

Como daqui ate 02 de Abril, muitas homenagens serão feitas para ela, guardarei o que montei/separei para depois... para o mês seguinte... 

 Pegando emprestado de Minha Amiga Morena. a primeira foto que ela me presenteou e que foi do primeiro clip que vi - e me apaixonei - por Claridade!!!



CLARA NUNES....HOJE ESTRELA,LUZ,CLARIDADE....GUERREIRA!!!


e outra de minha Lindinha Amiga, que entrou no bando de loucos...




Hoje faz 29 anos que a Artista Clara Nunes sofria "um problema" na Clínica São Vicente, RJ, para de lá, só sair num caixão.

Vítima de “barbeiragem” como descreve seu ex-marido, deixava órfã de Talentos, um país Tropical e Cultural está ficando cada dia mais pobre.

Como li na época, erro médico, a Terra come e os ladrões exigem a bolsa ou a Vida. Os médicos levam os dois. 
Não estou dizendo que todos os médicos são assassinos, mas os médicos assassinos deveriam ser punidos, Independente da Fé/religião de quem quer que seja.
Clara Nunes era uma pessoa pública e devia ser exemplo. Mas, ela é cheia de donas...donos...imbecis... e Fã...náticos que não engolem tudo assim fácil. Nesse, estou com prazer.

Eternamente Clara Claridade Nunes.... a Guerreira....

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/13916 


Viva Clara Claridade