18 setembro, 2012

Tiririca fica entre os 25 melhores deputados do ano


O deputado Federal Francisco Oliveira,
o Tiririca, tem se destacado por seu
apoio à arte circense
“O primeiro palhaço eleito deputado na história do país está rindo à toa. No último mês, Tiririca (PR-SP) viu uma proposta de sua autoria dar o primeiro passo para virar lei e foi indicado por jornalistas que cobrem o Legislativo como um dos 25 melhores deputados do ano. Com a indicação na primeira fase, ele disputa agora o voto do internauta, que definirá a ordem final de classificação do Prêmio Congresso em Foco 2012, que será entregue no dia 8 de novembro.

- Para mim, só de estar na lista é uma vitória. Não sou político, estou político. É uma diferença grande. Estou bem pra caramba. E o mais importante: sem deixar de ser eu mesmo aqui – comemorou. Ele acredita que está surpreendendo quem não apostava em sua atuação. “Estou superfeliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar”, afirmou.
Na Câmara há um ano e meio, Tiririca contou estar “totalmente adaptado” ao trabalho parlamentar e que se sente cada vez mais livre no exercício do mandato. “Cabe a você caminhar pelo caminho certo ou errado. Aqui, tem esses dois caminhos. A responsabilidade é maior, qualquer vacilo que eu der, a imprensa e os colegas vão cair em cima: ‘Oh, o palhaço está fazendo palhaçada’”, disse. “Eu me sinto vigiado aqui 24 horas”, acrescentou.”

 
De: Brasil! Brasil! < anfenoju@gmail.com >Para: sulinhacidad3@zipmail.com.br
Assunto: BRASIL! BRASIL!
--
@SulinhaSVO
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre para todos Nós.