27 setembro, 2012

Juiz de MS manda prender presidente do Google.

SVO: quem assiste o tal bbb, viu um cena de estupro e ninguém da plim plim foi preso...

 
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) determinou a prisão do presidente do Google Brasil, Fabio José Silva Coelho, e a suspensão do sites Youtube e Google em Campo Grande por 24 horas pelo crime de desobediência à ordem judicial que mandava a empresa retirar do ar vídeo com críticas ao candidato do PP na capital do Mato Grosso do Sul, Alcides Bernal. 

Em nota, o Google disse que recorreu da decisão e que "não é responsável pelo conteúdo postado em seu site", por ser apenas uma plataforma de divulgação do vídeo. O advogado da empresa argumentou, no pedido de liminar, que a "prisão é manifestamente ilegal, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo".
A liminar foi negada, porém, pelo juiz Amaury da Silva Kuklinski (foto). "[A prisão] é aplicável diante do fato de que o cumprimento do decisão está sendo protelado diante das medidas tomadas pela Google, não obstante ter sido advertida do ônus que lhe acarretaria, daí a plena justificação da manutenção da ordem judicial, que não se mostrou ilegal e nem ofensiva".

Ao negar a liminar, Kuklinski confirmou decisão anterior, do juiz Flávio Saad Peren da 35ª Zona Eleitoral do Mato Grosso, que já havia determinado à prisão do presidente do Google. A companhia ainda não tinha sido notificada, e também não cumpriu, outra ordem do TRE-MS para retirar vídeo com supostas ofensas ao candidato da Coligação Mudança de Verdade, Gerson Garcia (PSB), no município de Nioaque (MS). (Valor Econômico)
 

De: CoroneLeaks (Coturno Noturno) < noreply@blogger.com >
Para: sulinhacidad3@zipmail.com.br
Assunto: Coturno Noturno
bessinha3 globo
 
@SulinhaSVO
Saúde, Sorte e Suce$$o: Sempre.