29 junho, 2023

Sessão Das 10 - Raul Seixas .






Ao chegar do interior
Inocente, puro e besta
Fui morar em Ipanema
Ver teatro e ver cinema
Era a minha distração
Foi numa sessão das 10
Que você me apareceu
Me ofereceu pipoca, eu aceitei
E logo em troca
Eu contigo me casei
Curtiu com meu corpo
Por mais de 10 anos
E depois de tal engano
Foi você quem me deixou
Curtiu com meu corpo
Por mais de 10 anos
Foi tamanho o desengano
Que o cinema incendiou
Curtiu com meu corpo
Por mais de 10 anos
Foi tamanho o desengano
Que o cinema incendiou...
Compositor: Raul Santos Seixas


Raul Santos Seixas - Cantor, Compositor, Produtor e Ao chegar do interior
Multi-Instrumentista Brasileiro, frequentemente considerado um dos Pioneiros do Rock Brasileiro. Também foi Produtor Musical da CBS, durante sua estada na cidade do Rio de Janeiro e, por vezes, é chamado de Pai do Rock Brasileiro e Maluco Beleza.
Nascimento28 de Junho de 1945, Salvador, Bahia
Falecimento21 de Agosto de 1989, São Paulo, São Paulo




Cidad3: Arte - Conhecimento - 
Solidariedade!!!  
Imprensa Livre!!!