26 junho, 2014

Essa Lua Que Me Chama...Raquel Santana


Essa Lua Que Me Chama...
Fui lá fora...
O que nos céus eu vi?
Uma linda lua cheia à chamar por mim.
Com essa atração que me devora.
Todas essas sensações para sentir.

Ela sempre me chamando...
Eu sempre por ela esperando.
Me acorrentai na cama!
Me prendei no quarto!
Essa lua que em mim se derrama...

Essa lua à me chamar...
Eu solta pelas ruas!
Essa perfeita combinação!
Da mulher loba.
Com essa lua no coração!

Minha irmã lua...
Queria tanto ser você.
Se ostentar no alto...
Livre e deslumbrante.
Poderosa toda nua!

Ser você apenas por um instante.
Sem nada que possa me prender!
Ainda tenho amarras na mente.
"Olhos" que me observam...
Em tudo que eu possa fazer!

Nessas noites de luz cheia.
Meu quarto...meu cárcere!
Grito por uma total entrega.
Liberta minha alma!
Dessas prisões que me cercam.

Sou consigo ser uma mulher inteira;
solta como você minha lua!
Pelos quatro cantos dessa terra!


                                                               Arte / Cultura / Humor!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.