18 julho, 2012

Nivea Stelmann esculacha Elano no Twitter - ex é uma tragédia...

A atriz Nívea Stelmann não deixou barato as supostas dicas que seu ex-namorado, o meio-campista Elano, atualmente no Grêmio, teria dado aos seus ex-companheiros Neymar e Ganso quando ainda atuava no Santos. Segundo a colunista social Fabíola Reipert o jogador teria avisado aos dois jovens para que ficassem longe de atrizes da Globo.
 

Nivea Stelmann criticou Elano (Reprodução/Twitter)"Gente, eu fico quieta, na minha. Vocês conhecem minha postura há 18 anos. Mas acho que esse moço que tá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso", postou Nívea em sua conta no Twitter (ver foto) sem citar o nome do ex-namorado, mas fazendo claras referências.
A atriz foi além e ainda fez chacota de pênaltis mal batidos pelo jogador, como o que resultou na eliminação da Seleção na Copa América de 2011.
"Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais gol e mandar duas vezes a bola pra Lua, fazer tudo o que fez comigo - pois contra fatos não há argumento - não faz parte mais da seleção brasileira, fica chorando com padre e fazendo clipe romântico... Só rindo", afirmou ela.
Depois do desabafo e das críticas, não houve, até às 20h desta terça-feira, nenhuma resposta por parte de Elano, que já estreou pelo Grêmio.
E aí, em briga de casal ninguém se mete... Mas quem tem razão nessa?